quarta-feira, 16 de março de 2022

Tempo curto, pouco dinheiro, mobilização e superação, o caminho do VEC nesta temporada.

 

A vida Pentacolor está complicado, mas vai se resolver. Na noite de terça-feira aconteceu uma reunião da direção do VEC e a confirmação do fim da parceria no futebol profissional. Você pode perguntar, mas de novo? Sim meus amigos, mais uma vez, e agora em definitivo. Resultado de tudo isso; a dispensa dos jogadores que aqui estavam. Mas sobrou alguma coisa? Sim sobrou, o Pentacolor ficou com alguns jogadores, e mais os quatro que o clube já tinha anunciado, e os goleiros, e agora tem 12 jogadores em seu plantel. 

O VEC através de sua direção de futebol pretende contratar mais 10 a 12 jogadores, e assim enfrentar o campeonato que vem aí. Na quarta-feira a movimentação na Palugana, a casa Pentacolor, foi da direção e do departamento de futebol, o assunto; a busca por dinheiro e a contratação destes jogadores. 

Amigo torcedor vai ser uma corrida contra o tempo, e poucos dias para preparar a equipe para o campeonato que começa dia 10 de Abril. Na próxima segunda-feira começa a venda das banquetas e arquibancadas no CT da Palugana, e aí o torcedor pode colaborar comprando e ajudando o VEC a juntar o dinheiro necessário para o time andar no campeonato. A direção e as pessoas ligadas mais fortemente ao clube também estarão trabalhando para buscar os recursos, e juntamente com o que já tem, chegar a cifra necessária para fazer um campeonato descente. 

Com a competência do técnico Cristian de Souza e seu staff os poucos dias de trabalho para a preparação devem ser superados, e a expectativa é que tenhamos um time competitivo e forte. Difícil o início da temporada, mas quem sabe lá no final seja vitoriosa. Pelo menos temos esperança, e confiamos no trabalho dos homens do futebol, Paulo Sala  (Tampinha) e Fininho Kufner, e confiança também nos colaboradores e torcedores que devem apoiar o Timaço do Peito.  

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF