terça-feira, 13 de junho de 2017

Nova Prata: Ginásio Luiz A. Rigo passando por reformas


Em Nova Prata o Ginásio Municipal Luiz Antônio Rigo recebeu melhorias na iluminação, com a troca de lâmpadas. Também está em fase de contratação uma empresa de funilaria para troca de calhas e melhorias no telhado do ginásio. O Luiz Antônio Rigo é o principal ginásio do município, e já a algum tempo está sendo alvo de criticas por parte dos usuários, que revindicam melhorias. Se será suficiente para atingir o nível de exigência dos esportistas que lá praticam seu esporte, somente o tempo dirá, mas que isso é necessário não se tem dúvidas. Nova Prata merece um ginásio de qualidade.

Fagundes Varela: Esporte Clube Botafogo vai participar do Campeonato Regional Serrano Sub 16

Preto Conte
O Esporte Clube Botafogo de Fagundes Varela vai disputar a Campeonato Regional Serrano Sub 16 neste ano de 2017. O campeonato é organizado pela Liga Serrana de Caxias do Sul, que além deste, promove vários campeonatos pela região, inclusive a Libertadores do Nordeste. 

O Campeonato Serrano sub 16 já está em sua 20° edição, a competição teve seu início em 1993. O Botafogo contará com atletas de Fagundes Varela e região, será treinada por Preto Conte, tendo Sidinei Cantareli como auxiliar. 

Sidnei Cantareli
Além do Botafogo, participarão a dupla caju, Caxias e Juventude, Lajeadense, APAFUT de Flores da Cunha, Garibaldi, Carlos Barbosa, Vasco da Gama e Genoma Colorado também de Caxias do Sul. A primeira fase todos jogarão contra todos, classificando-se oito equipes para a próxima fase. A estreia do time da estrela solitária será sábado dia 17, no Olmar de Carli em Fagundes Varela, contra a equipe do Vasco da Gama de Caxias do Sul as 14:30h.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF