terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Vila Flores: Campeonato de Futebol de Campo segue para terceira rodada


O Campeonato Municipal de Futebol 2019 de Vila Flores realizou no domingo, dia 24 de fevereiro, a segunda rodada da competição. Os jogos foram realizados na Linha Aimoré e tiveram os seguintes resultados: 
Caravággio 1 x 5 São Lourenço; 
São Caetano 0 x 2 Gaúcho 
União 3 x 2 Vila Nova.
A terceira rodada está marcada para o domingo, dia 10 de março, na Comunidade de São Lourenço. O primeiro jogo é entre União e Gaúcho, às 9h. Às 14h é a vez de São Caetano e São Lourenço, tendo na sequência, Vila Nova e Caravággio.
A competição é realizada pela Prefeitura de Vila Flores, através da Coordenação de Esportes e Secretaria da Educação e Cultura.

Veranópolis: Agora ficou feio. Será que dá?


Com a vitória do Brasil de Pelotas diante do São José no Passo D'Areia na terça-feira, a situação do Veranópolis Esporte Clube ficou terrivelmente difícil, quase impossível. Mas como só perde quando tudo termina, a esperança segue. Agora os adversários tem que perder partidas, e o VEC vencer todas, já não depende mais somente do Pentacolor. É uma pena, afinal são 25 anos de campeonato gaúcho. Enquanto se espera até o final, os erros cometidos nesta temporada poderão servir para aprender, afinal sempre se aprende, e se for para disputar a Divisão de Acesso no ano que vem, que seja com qualidade e com o apoio de todos os torcedores. 
Mas, por enquanto vamos confiar, ainda não terminou, e enquanto existir um fiozinho de esperança, é nele que o Timaço do Peito precisa se agarrar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF