quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Nova Prata: Segunda feira começa o Campeonato de Verão do União em Nova Prata

Vai começar o tradicional Campeonato de Verão do União Acadêmica de Nova Prata. Com 25 equipes masculinas o 41º Campeonato do União reunira times e atletas de toda a região. Serão equipes de Nova Prata, Paraí, Marau, Guaporé, Vila Flores, Ipê, Lagoa Vermelha, Farroupilha, Bento Gonçalves, São Jorge, Veranópolis, Nova Roma do Sul, Ibiraiaras, Fagundes Varela e André da Rocha. Pelo 15º Campeonato de Verão Feminino serão cinco equipes que disputarão o título. O campeonato deste ano será realizado mais uma vez no ginásio Alcides Tarasconi, já que o ginásio do União Acadêmica ainda passa por obras de reconstrução. Confira a primeira fase do campeonato:


Gauchão 2017: São Paulo de Rio Grande tem amistosos marcados

Conforme o planejamento elaborado pela equipe do Sport Club São Paulo, três amistosos serão realizados no período de pré-temporada. Todos contra adversários também da elite estadual.
No dia 07/01 o São Paulo vai a Gravataí enfrentar o E.C Cruzeiro. Quatro dias depois, o time do Leão fará sua primeira apresentação em casa, para sua torcida, no estádio Aldo Dapuzzo. Será no dia 11/01, contra o G.E Brasil, o Brasil de Pelotas. 
O terceiro jogo será também contra o Brasil de Pelotas, mas no estádio Bento Freitas, em Pelotas. Uma semana antes da estréia no campeonato estadual, no dia 21/01, o São Paulo fará seu último amistoso antes de começar oficialmente a temporada de 2017.
Na prática, o campeonato gaúcho e a temporada 2017 já começaram para o time de Rio Grande.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF