domingo, 14 de abril de 2013

AAV perde a final da Copa Cidade Histórica


Na manhã deste domingo, a categoria sub15, da modalidade de futsal, disputou a final da Copa Cidade Histórica, em Antônio Prado. O adversário veranense foi a equipe Gol de Ouro, anfitriã do torneio. A primeira etapa da partida foi marcada pelo equilíbrio técnico, com chances claras de gols para ambos os lados e acabou com os donos da casa, vencendo por 2 x 1.
Jean e Gabriel goleadores
Após o intervalo, a AAV iniciou o segundo tempo sonolenta e o time de Antônio Prado ampliou o placar para 4 a 1. Na ansiedade de buscar o placar, os meninos veranenses erraram muito e a partida acabou 9 a 5 para a Gol de Ouro. Apesar da derrota, o saldo da primeira competição da temporada foi positivo, pois além da vice-colocação, a AAV teve um dos goleadores. O atleta da Associação Jean Mendes e o Gabriel Marques, do Internacional acabaram empatados com 9 gols.
As equipes da AAV se preparam para estreia na Copa Serra Futsal que deve iniciar no dia 27 de abril, em Veranópolis. O adversário será a AFA, de Farroupilha, nas categorias sub09, sub11, sub13, sub15 e sub17.

Flavio Barcellos
Coordenador (Cref 0752-G/RS)
Associação Atlética Veranópolis
 (54) 34418050 / 81334175
blog: aaveranopolis.wordpress.com
facebook: Associação Atlética Veranópolis
twitter: @aaveranopolis
e-mail/msn: 
aaveranopolis@hotmail.com

AAV vence o Inter por duas vezes


.
Sub15
Neste sábado os meninos da AAV venceram o Internacional por duas vezes.
Na primeira partida a categoria sub15 venceu pelo placar de 8 x 6 em jogo válido pela Copa Cidade Histórica que está sendo disputada em Antônio Prado. O destaque da partida foi o fixo Jean Mendes com 6 gols. Os outros gols veranenses foram marcados por Willian Tonatto.
Sub15 e Inter
No segundo jogo do dia a equipe da AAV enfrentou o Clube Recreio da Juventude e obtiveram nova vitória por 3x2. Agora no domingo eles decidem o titulo contra os donos da casa a equipe Gol de Ouro. A partida acontece as 10 horas no Ginásio Municipal de Antônio Prado.
Sub17
A categoria sub17 estreou na temporada com vitória em jogo amistoso frente ao Internacional pelo placar de 5 x 3 com gols de Brocco (2), Bê, Darlei e Matuza. Porém na segunda partida do dia contra o mesmo Internacional o professor Flavio Barcellos aproveitou para testar diversas formações e a equipe não manteve o mesmo rendimento e perdeu pelo placar de 6 x 4.

Flavio Barcellos
Coordenador (Cref 0752-G/RS)
Associação Atlética Veranópolis
 (54) 34418050 / 81334175
blog: aaveranopolis.wordpress.com
facebook: Associação Atlética Veranópolis
twitter: @aaveranopolis
e-mail/msn: 
aaveranopolis@hotmail.com

CONFIRA COMO FICOU O GAUCHÃO 2013

A RODADA:
Novo Hamburgo0x0Grêmio
Cerâmica-RS0xCruzeiro-RS
Caxias1xPelotas
Passo Fundo1xLajeadense
Canoas0xSão Luiz
Esportivo2xSanta Cruz
São José0xVeranópolis
Internacional4xJuventude

A CLASSIFICAÇÃO GERAL

1º - Internacional..................... 31 p
2º - Lajeadense......................... 28 P
3º - São Luiz............................... 27 P
4º - Grêmio................................ 26 P
5º - Juventude.......................... 25 P
6º - Passo Fundo...................... 21 P
7º - Esportivo............................ 20 P
8º - Caxias................................. 20 P
9º - Veranópolis....................... 18 P
10º - Pelotas............................. 18 P
11º - Cruzeiro........................... 17 P
12º - Novo Hamburgo............. 17 P
13º - São José........................... 17 P
14º - Santa Cruz............... 16 P
15º - Cerâmica.................. 15 P
16º - Canoas..................... 11 P

OS CLASSIFICADOS
GRUPO A 
1ª - Grêmio.................... 14
2ª - Passo Fundo............ 13
3ª - Novo Hamburgo...... 12
4ª - Lajeadense.............. 10

GRUPO B
1ª - Inter...................... 16
2ª - Juventude.............. 14
3ª - Veranópolis........... 14
4ª - São Luiz................ 10

OS CONFRONTOS DO MATA
GRÊMIO X SÃO LUIZ
JUVENTUDE X NOVO HAMBURGO

INTER X LAJEADENSE
PASSO FUNDO X VERANÓPOLIS


VEC empatou, e aagora no gauchão o adversário e o Passo Fundo

O Zequinha arrancou um empate com o Veranópolis, fora de casa, e se manteve na Série A-1 do Gauchão. O 0 a 0 também foi bom para o VEC, que está classificado. De sensação do início do campeonato a quase rebaixado, o São José conseguiu apenas na última rodada garantir permanência na elite do futebol gaúcho em 2014. De rebaixado na primeira fase a classificado , e livre do rebaixamento na segunda fase, o VEC fez uma grande campanha e ainda tem muito futebol pela frente. O único placar em branco da rodada foi bem mais comemorado pelo centenário São José. Sem marcar um gol nos últimos 630 minutos, o clube da capital entrou em campo ameaçado. Porém, a boa campanha do início, quando chegou a ter quatro vitórias em quatro jogos, deu a condição de praticamente se manter com empate. Assim, segurou o Veranópolis, que optou por utilizar seu jogadores reservas, para preservar os titulares para o jogo da Copa do Brasil no meio da semana. Se tivesse  vencido, o Pentacolor seria segundo lugar no grupo e poderia jogar em casa. Com o resultado, porém, o Veranópolis precisará viajar nas quartas-de-final. O time enfrentará o Passo Fundo, fora de casa. Já o São José fez apenas três pontos no segundo turno e foi a pior campanha do Grupo 2 na Taça Farroupilha. O craque do jogo Ótica Visual/96,1FM foi o zagueiro André Luiz.

FICHA TÉCNICA
SÃO JOSÉ - Vitor, Tiago Matias, Gustavo, Ronaldo Conceição, Everton, Maikon, Goiano, Cleber, Bruno, Henrique e Luizinho. Jogaram ainda: Aldair, Alisson Vargas e Hugo. Técnico: Paulo Matos
VEC - João Ricardo, Fininho, Fred, André Luiz, Emanuel, Saulo, Tulio, Jucemar, Maicon Assis, Leandro Rodrigues e Geison. Jogaram ainda: Ednei, Eduardinho e Marcio Reis. Técnico: Julinho Camargo.
ARBITRAGEM: Anderson Daronco