domingo, 14 de abril de 2013

VEC empatou, e aagora no gauchão o adversário e o Passo Fundo

O Zequinha arrancou um empate com o Veranópolis, fora de casa, e se manteve na Série A-1 do Gauchão. O 0 a 0 também foi bom para o VEC, que está classificado. De sensação do início do campeonato a quase rebaixado, o São José conseguiu apenas na última rodada garantir permanência na elite do futebol gaúcho em 2014. De rebaixado na primeira fase a classificado , e livre do rebaixamento na segunda fase, o VEC fez uma grande campanha e ainda tem muito futebol pela frente. O único placar em branco da rodada foi bem mais comemorado pelo centenário São José. Sem marcar um gol nos últimos 630 minutos, o clube da capital entrou em campo ameaçado. Porém, a boa campanha do início, quando chegou a ter quatro vitórias em quatro jogos, deu a condição de praticamente se manter com empate. Assim, segurou o Veranópolis, que optou por utilizar seu jogadores reservas, para preservar os titulares para o jogo da Copa do Brasil no meio da semana. Se tivesse  vencido, o Pentacolor seria segundo lugar no grupo e poderia jogar em casa. Com o resultado, porém, o Veranópolis precisará viajar nas quartas-de-final. O time enfrentará o Passo Fundo, fora de casa. Já o São José fez apenas três pontos no segundo turno e foi a pior campanha do Grupo 2 na Taça Farroupilha. O craque do jogo Ótica Visual/96,1FM foi o zagueiro André Luiz.

FICHA TÉCNICA
SÃO JOSÉ - Vitor, Tiago Matias, Gustavo, Ronaldo Conceição, Everton, Maikon, Goiano, Cleber, Bruno, Henrique e Luizinho. Jogaram ainda: Aldair, Alisson Vargas e Hugo. Técnico: Paulo Matos
VEC - João Ricardo, Fininho, Fred, André Luiz, Emanuel, Saulo, Tulio, Jucemar, Maicon Assis, Leandro Rodrigues e Geison. Jogaram ainda: Ednei, Eduardinho e Marcio Reis. Técnico: Julinho Camargo.
ARBITRAGEM: Anderson Daronco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF