quarta-feira, 14 de julho de 2021

Confira como foi o último final de semana do SER Amigos de Nova Prata

 

No último sábado dia 10, o SER Amigos movimentou suas categorias Sub 6, 9 e 11. Os jovens atletas entrarem em campo contra o Atlético Junior em quatro jogos amistosos, onde a garotada pode praticar o esporte, e se divertir.


Os jogos tiveram os seguintes placares:
Sub-6: Ser Amigos 1 X 4 Atlético Juniors.
Sub-9: Ser Amigos 1 X 3 Atlético Juniors.


Sub-11: Ser Amigos 2 X 1 Atlético Juniors.
Sub-11: Ser Amigos 1 x 1 Atlético Juniors.


Já no domingo foi a vez da equipe sub-17 que entrou em campo pela terceira rodada da Liga Serrana contra o Caxias/Bravo35. Neste jogo o Sub-17 venceu pelo placar de 2 X 0 com os gols de Breno Tabaldi e Kauan. O time continua invicto com duas vitórias e um empate. O próximo jogo das equipes será dia 24/07 contra a APATUF em Caxias do Sul.


Antes do jogo da equipe Sub-17, aconteceu um amistoso da equipe sub-15 do Ser Amigos contra o mesmo Caxias, e o placar final ficou em1 X 1 com o gol de Diogo Índio.

Já está trabalhando no CT da Palugana o zagueiro Douglas

Foi anunciado e já se apresentou mais um jogador para a Divisão de Acesso do Pentacolor. O zagueiro Douglas vem para defender o Timaço do Peito, e deseja fazer um bela temporada por aqui.

Confira como foi o anuncio no site do VEC

"O departamento de futebol do Veranópolis Esporte Clube confirma hoje, a contratação de mais um zagueiro para o elenco da temporada 2021. O atleta é Douglas Zielke Kruschadt, tem 23 anos, 1,88 de altura e é natural de Pelotas. O defensor já atuou em clubes como: São Borja (RS), Pelotas (RS), Rio Branco (ES), São José (RS) e Ceará (CE)".


Seja bem-vindo, Douglas!

 

Fernanda de Moura/MasterLynK


Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF