quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Veranópolis: VEC vê evolução na equipe depois de mais um amistoso


O Veranópolis Esporte Clube divulgou em seu site uma notícia sobre o último amistoso realizado pelo Pentacolor contra o Novo Hamburgo. Segundo a notícia do setor de imprensa do VEC, o time evoluiu, e mostrou um bom futebol. A notícia cita três oportunidade de gol perdidas ainda no primeiro tempo, e que o time está criando, mas não conseguiu marcar ainda. Isso mostra a preocupação da direção de futebol sobre este fundamento de maior importância no futebol, afinal um time bem postado, bem montado e com as peças em seus devidos lugares é ponto fundamental, mas, marcar gols faz parte de todo o contexto e é a finalidade de uma partida de futebol. Se existe a preocupação, existe também a certeza de que as correções estão sendo feitas. Confira a notícia oficial do VEC.


"No último sábado, dia 30 de dezembro, o Veranópolis Esporte Clube jogou um amistoso contra o Novo Hamburgo na cidade de Dois Irmãos, no campo 7 de Setembro. O placar foi de 1x0 para o Novo Hamburgo, atual campeão do Campeonato Gaúcho.
Foi um jogo equilibrado, em que tivemos pelo menos três oportunidades claras para abrir o placar nos 15 minutos da primeira etapa. Nesse momento do jogo vimos um dos melhores desempenhos dessa equipe da temporada 2018. Porém, em um lance isolado, nos 7 minutos do segundo tempo acabamos sofrendo o gol.
A equipe apresentou evolução e em comentários do treinador Julinho Camargo, o time mostrou aspectos positivos e alguns pontos para serem trabalhados. Nesses dois últimos jogos, o anterior contra o Caxias no ADF, dia 22 de Dezembro, tivemos menos oportunidades de gol, porém também sofremos menores riscos. A partida que acabou em empate, foi um dos primeiros grandes desafios.
Após os dois jogos a equipe recebeu folga para o recesso e comemorações de natal e ano novo. Agora os treinamentos visam o próximo amistoso que vai ser contra o Esporte Clube Avenida, no dia 10 de janeiro, quarta-feira, às 20 horas no ADF".

MasterLynK

Nova Prata: Vem aí o Torneio de Vôlei de praia

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF