quinta-feira, 24 de outubro de 2013

NOVA PRATA PERDE NO JOGO DE IDA, MAS DOMINGO É TUDO EM CASA

No jogo de ida de quarta feira dia 23, pelas quartas de final da Terceirona Gaúcha 2013, a equipe pratense foi derrotada por 1X0 pela equipe de Rio Grande, gol marcado ainda na primeira etapa. A equipe pratense fez uma boa apresentação, mas não conseguiu segurar a equipe mais antiga do Brasil, fundada em 1900. No segundo tempo, também teve um jogador expulso e com um homem a menos em campo o jogo se encaminhou para o final com esse escore, mesmo com muita luta dos jogadores do técnico Everaldo, que por estar suspenso comandou a equipe das cabines, e a beira do gramado esteve o auxiliar Santa Rosa. Agora o jogo de volta é domingo dia 27, é tudo ou nada. Para este jogo a direção convoca o torcedor para buscar a virada em casa. Lembrando que a equipe pratense precisa fazer 2 gols de diferença para se classificar, o mesmo resultado de 1x0, manda decisão para os pênaltis e o empate não serve. Também temos o gol qualificado, como na Copa do Brasil, portanto o objetivo agora é fazer gols sem sofrer nenhum, e por isso o torcedor é importantíssimo.

Voleibol jogou em Porto Alegre


A equipe infantil jogou em Porto Alegre a última fase da etapa classificatória do estadual 2013. Foram 4 jogos, com 2 vitórias contra o Bento Vôlei e o Martin Luther, e 2 derrotas contra Sogipa e Dakota/Sicredi de Nova Petrópolis. Com estes resultados a AAV disputará a fase final na Série Prata, que acontecerá dia 01 de dezembro em Horizontina. 
Neste final de semana as meninas disputarão em Nova Petrópolis mais uma etapa do Circuito da Serra.

Flavio Barcellos
Coordenador (Cref 0752-G/RS)
Associação Atlética Veranópolis
 (54) 34418050 / 81334175
blog: aaveranopolis.wordpress.com
facebook: Associação Atlética Veranópolis
twitter: @aaveranopolis
e-mail/msn: 
aaveranopolis@hotmail.com

Futsal da AAV teve jornada dupla no final de semana


As equipes da AAV jogaram sábado e domingo contra equipes caxienses. No sábado à tarde as partidas foram contra a Mega Games no ginásio poliesportivo em Veranópolis. Vitórias veranenses aconteceram na sub09 pelo placar de 2 x 0, a sub11 goleou por 6 x 0  e a sub15 conseguiu vencer a primeira partida na competição (2 x 0_. Já equipe sub17 ficou no empate em 4 x 4. A única derrota aconteceu na categoria sub13 (5 x 1).
No domingo os jogos aconteceram em Caxias do Sul com a tradicional equipe do Vasco da Gama. A AAV não teve um bom desempenho e perdeu nas categorias sub09 (7x2), sub11 (8x3), sub15 (2x0). A sub13 que foi a única equipe derrotada no sábado conseguiu a recuperação e venceu o Vasco por 5 x 4.
Neste domingo os meninos voltarão a quadra novamente em Caxias do Sul. Os confrontos acontecerão contra as equipes da Top Sport. Destaque para a sub13 que pode garantir vaga antecipada a semifinal da Copa Nordestão com um empate.

Flavio Barcellos
Coordenador (Cref 0752-G/RS)
Associação Atlética Veranópolis
 (54) 34418050 / 81334175
blog: aaveranopolis.wordpress.com
facebook: Associação Atlética Veranópolis
twitter: @aaveranopolis
e-mail/msn: 
aaveranopolis@hotmail.com

20º Campeonato Municipal Aberto de Futsal/Paraí


   
§  Ficha de Inscrição e Regulamento: Esta a disposição dos interessados no Ginásio Municipal de Esportes e com  CMD/Paraí(3477 1233

§  Data de confirmação da participação das equipes:   
No dia 30 de outubro, às 20 horas, na Prefeitura Municipal de Paraí, deverá ser entregue ao CMD/Paraí a Ficha de Inscrição confirmando a participação da equipe no Campeonato. Nesta data será realizado os sorteio dos jogos.
    §  Início: 05 de novembro de 2013.
    §  Realização: CMD/Paraí

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF