domingo, 19 de julho de 2015

Copa Sul/Minas pode voltar, e o VEC jogar! Como? Confira!

Reuniões já iniciaram
O projeto de reedição da Copa Sul-Minas com a dupla Flamengo e Fluminense está sendo pensado, mas a ideia é que o torneio seja parecido ao formato da Champions League ou liga dos campeões, da Europa, com 12 times e uma final realizada decidida em jogo único e com a possibilidade de ser fora da cidades dos times finalistas. Inicialmente, pretende-se que a competição seja realizada no primeiro semestre em 16 datas diferentes e com 12 participantes, sendo dois clubes fixos de cada estado participante e mais duas vagas classificatórias pelo desempenho nos campeonatos estaduais, e é justamente aqui que entra o VEC e as demais equipes do estado. Duas delas poderão jogar a competiçaõ que teria muita divulgação e TV. Segundo este formato, Coritiba, Atlético-PR, Internacional, Grêmio, Cruzeiro, Atlético-MG, Fluminense e Flamengo já estariam no campeonato. As vagas dos times de Santa Catarina dependeriam de uma disputa entre as equipes que estão na série A. Na fase de classificação, dividiria-se o torneio em duas chaves de seis times, com todos jogando entre si e mandantes definidos em sorteio. Nesta fase se classificariam quatro clubes de cada lado e esses disputariam a fase de quartas de final, decididas em jogos de ida e volta. Depois viria a semifinal e por fim, uma partida final única em uma cidade predeterminada e com um grande show de encerramento.

Veranópolis: Jogo do VEC/Master não foi realizado.

Mais um jogo do Master do VEC foi transferido pelo campeonato estadual. O jogo que deveria acontecer no final de semana foi cancelado por causa do mau tempo da última semana. Agora são dois jogos atrasados e que não tem data para serem realizados. O próximo compromisso do VEC/Master será no domingo em Porto Alegre contra o Grêmio. O jogo contra o Morro Rauter poderá ser realizado em uma quarta feira a noite no ADF, mas ainda não tem a confirmação. Enquanto isso, para o Pentacolor, resta aguardar e se preparar para o difícil compromisso em Porto Alegre.

Marau vence Guarany de Bagé e é campeão da terceirona gaúcha


O Marau é campeão da terceirona gaúcha. Jogando no domingo dia 19 em seu estádio, o Marau venceu o Guarany de Bagé por 2 X 0. Na primeira partida em Bagé a equipe de Marau também venceu, o resultado do primeiro jogo foi 1 X 0. Com a vitória deste domingo a equipe conquistou o título da terceirona. Com os resultados a equipe também conquistou o direito de disputar a divisão de acesso em 2016. Uma grande festa tomou conta das arquibancadas e logo após das ruas da cidade após o apito final de Leandro Vuaden, no Estádio Carlos Renato Bebber.

Paraí: 7º Campeonato Regional de Futsal Categorias de Base 2015

Categorias: INICIAÇÃO, PRÉ MIRIM, MIRIM e INFANTIL
Coordenação: Secretaria de Esportes/Paraí 

1ª fase
Data: 18 de julho de 2015(sabado)
Categoria Iniciação - Paraí  05 x 04 Casca
Categoria Pré mirim – Paraí  06 x 01 Casca
Categoria Mirim - Paraí  02 x 02 Casca
Categoria Infantil - Paraí  03 x 01 Casca
Categoria Iniciação - São Domingos 06 x 01 São Jorge
Categoria Pré mirim – São Domingos 07 x 01 São Jorge
Categoria Mirim - São Domingos 02 x 00 São Jorge

Categoria Infantil feminino - São Domingos 00 x 14 São Jorge

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF