quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Nova Prata: ANPE deverá participar da terceirona gaúcha de 2018


A FGF começa a esboçar a terceira divisão do estado, e para o campeonato de 2018 mais uma vez a Associação Nova Prata deverá participar. Pelo menos esta é a ideia de seus dirigentes que confirmaram em um primeiro momento o clube na competição. A reunião aconteceu no começo desta semana, e não haverá a participação da dupla GRENAL nesta temporada. Doze clubes confirmaram interesse na competição que dará duas vagas para a Divisão de Acesso.
 

São eles: Nova Prata, Santa Rosa, Riopardense, Cruz Alta, São Borja, Farroupilha, Guarany de Bagé, Gaúcho, Rio Grande, Elite, Santo Ângelo e Real de Capão da Canoa. De acordo com os dirigentes presentes, a Federação deu até o dia 1º de março para os clubes confirmarem presença. O torneio segue sub-24, com a possibilidade de inscrição de 4 atletas com idade superior. 
Os grupos serão divulgados após a confirmação de participação, mas serão dois (turno e returno), passando os quatro primeiros para fase de mata-mata. A bola começa a rolar no dia 15 de abril, com a final prevista para o fim do mês de julho. Os finalistas terão vaga garantida na Série A2. Devido a questões de liberação de estádios, a Federação trabalha com um número final de 8 a 10 clubes. A entidade vai arcar com as taxas de inscrição, bolas e arbitragem.

Vila Flores: 5° Torneio Municipal de Voleibol de Areia abre inscriçõe


O 5º Torneio Municipal de Voleibol de Areia de Vila Flores abre o período para interessados se inscreverem nas categorias Feminina, Masculina e Mista. O prazo para as inscrições iniciou na terça-feira, dia 6, e segue até a quarta-feira, dia 28. O torneio ocorre no sábado, dia 17 de março.
As inscrições, que devem ser efetuadas junto à Coordenação de Esportes do município, são gratuitas e podem ser feitas para participantes a partir dos 16 anos.
A realização é da Prefeitura de Vila Flores, através da Coordenação de Esportes e Secretaria de Educação e Cultura. Mais informações com a Coordenação através do telefone (54) 3447 1313.

5° Torneio Municipal de Voleibol de Areia de Vila Flores
Inscrições: 6 a 28 de fevereiro (gratuitas)
Data: sábado, 3 de março
Categorias: Feminina, Masculina e Mista
Idade: a partir dos 16 anos
Informações: Coordenação de Esportes – (54) 3447 1313


Francine Ghiggi

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF