terça-feira, 3 de abril de 2018

Nova Prata: Nesta quarta tem amistoso no Mario Cini

Nova Prata: Samuel Rodrigues é o novo supervisor do Tricolor Pratense


Em reunião que aconteceu na manhã de terça feira, dia 3 de Abril, foi definida a participação de Samuel Rodrigues na temporada de 2018 da ANPE, que este ano jogará a terceirona gaúcha. Reunido com o presidente Ricardo Vagner Costa Souza, o sargento, e com o diretor Gamota, Samuel aceitou o convite para ser o supervisor do clube, em um desafio muito grande. 
Segundo o mais novo integrante da direção tricolor, " será uma tarefa gigantesca, é preciso recuperar a imagem do clube arranhada nos últimos anos. E é preciso recolocar o futebol pratense no seu devido lugar, e recuperar o clube será uma das tarefas deste ano. Por isso aceitei este desafio".
O trabalho já iniciou sob o comando do técnico Everaldo, e o caminho este ano é complicado, além de adversários difíceis, do pouco dinheiro, já que os cofres estavam raspados, existem também as viagens longas. Tudo deve ser superado para que a ANPE encontre o seu caminho, e conquiste seus objetivos.

Veranópolis: Jadson vai jogar pelo América de RN


Quase todos os jogadores que atuaram pelo VEC no gauchão de 2018 já estão de casa nova. Agora chegou a vez do zagueiro e lateral Jadson. O jogador que já vem atuando pelo Pentacolor nos últimos anos, agora vai vestir a camisa do América de Natal no Campeonato Brasileiro de 2018. Jadson vai disputar a Copa do Nordeste e a série D. Confira a nota oficial do América do Rio Grande do Norte.

"Jadson, 25 anos, defendeu o Veranópolis no Campeonato Gaúcho. Antes, vestiu a camisa de clubes como Flu de Feira, Sampaio Corrêa, Vitória da Conquista, Caxias, River-PI e Botafogo-PB.
- Eu vim agora do Campeonato Gaúcho, onde estava jogando, e estou preparado para ajudar a equipe nesta temporada. É uma pressão, mas é uma pressão boa para resultados - garante Jadson".

Nova Prata: Abril tem torneios de voleibol


No próximo domingo, 08 de abril, Nova Prata sedia o 3º Torneio Regional de Voleibol Feminino. Os jogos acontecem no Ginásio Municipal Alcides Tarasconi, no bairro Santa Cruz, com início às 8 horas.
Os vencedores do primeiro ao terceiro lugar ganharão troféus, medalhas e premiação em dinheiro.
O torneio é organizado pelo Nacional SS, com apoio da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer.
Já no dia 15, acontece o primeiro Torneio Regional de Voleibol Masculino. As inscrições custam R$ 200,00 e podem ser feitas com Rodrigo Kszyszerak pelo telefone (54) 99944.7441.

Nova Prata: Futebol sete, tem rodada marcada para o dia 7!


Depois de uma folga nos jogos, no próximo sábado, 07, retomam as competições do 16º Campeonato Aberto de Futebol Sete e a quinta rodada da fase de classificação do 1º Campeonato Municipal de Futebol Sete de Veteranos - Taças Desportista Sérgio Sasias.


Estão classificados para as quartas de final do Aberto: 
Vila Sapo F. C. A, 
Gerpal, 
Família Rodrigues, 
C. A. Independiente 
A. E. R. Flamengo. 

Disputarão a repescagem para definir os últimos três classificados para as quartas de final, com confrontos ainda por serem definidos por meio de sorteio os times: 
Barcelona B, 
Cruzeiro E. C., 
Nacional S. S., 
Ass. América de Futebol A, 
Atlético Ipiranga 
A. E. R. Brasil.

Já no 1º Campeonato Municipal de Futebol Sete de Veteranos - Taça Desportista Sérgio Sasias, está com a seguinte configuração: 
1º: S. E. R. Amigos (11 pontos); 
2º Vila Sapo F. C. (10 pontos); 
3º A. E. R. Flamengo (9 pontos); 
4º A. E. R. Brasil (7 pontos); 
5º A. E. R. Kalábia/Turma da Quinta (5 pontos); 
6º C. C. E. São Cristóvão (4 pontos); 
7º Cruzeiro E. C. (0 pontos).

Os confrontos no dia 07 acontecem somente no campo da A. E. R. Brasil. O acesso para assistir os jogos é gratuito.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF