quinta-feira, 16 de março de 2017

Gauchão 2017: VEC absolvido e Inter perdendo mando de campo. Briga no ADF, TJD acatou recurso.


O Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Sul (TJD-RS) aceitou recurso e definiu perda de dois mandos de campo ao Inter, nesta quinta-feira. A punição é relativa à briga entre duas torcidas organizadas do clube durante a partida de estreia do Gauchão, no Antônio David Farina, contra o Veranópolis.
Além da perda dos mandos, o Colorado terá de pagar multa de R$ 20 mil. Em primeira instância, o Inter havia escapado sem punições de campo. O Veranópolis, por sua vez, foi absolvido. O Inter ainda poderá recorrer ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
Por conta do estatuto do torcedor, mesmo sem o mando de campo, o Colorado poderá enfrentar o São Paulo de Rio Grande no Beira-Rio. O Estatuto do Torcedor define a confirmação da data do jogo com antecipação mínima, o que garantirá a realização em Porto Alegre, no sábado às 19h.
Caso avance, o Inter cumprirá as penas na 11ª rodada, contra o Cruzeiro e, posteriormente, nas quartas de final do Gauchão.

Fonte: Correio do Povo


Nova Prata: Primeiro amistoso. ANPE 2 X 1 SERPA. Primeiro trabalho sob o comando do técnico Everaldo.


Na noite de quarta feira no Estádio Mario Cini, a Associação Nova Prata, comandada pelo técnico Everaldo, fez seu primeiro jogo treino na temporada. O adversário foi o SERPA de Paraí. O jogo vencido pelo Tricolor Pratense por 2X1, com gols de Tanque e Rafael, serviu para que a comissão técnica avaliasse melhor alguns jogadores, e pudesse ver quais as posições carentes no grupo para futuras contratações. Como primeira movimentação valeu para que o técnico da ANPE, que a pouco chegou, já possa encaminhar um trabalho melhor estruturado, e dentro do que ele pensa em termos de equipe, e esquema de jogo a ser utilizado na competição que vem aí.
O Tricolor Pratense jogou com João Paulo, Luciano, Fred, Matias, Maxi, Gustavo, Miguel, Robert ( Rafael), Tanque, Nico e Alex, este foi o time utilizado no primeiro tempo. Para a segunda etapa atuaram muitos jogadores que estavam em teste no clube. o time do segundo tempo teve, Daniel, Ninho, Matias, Jajá, Vinicius, Ariel, Vladimir, Tiago, Fabrício, Tanque e Robert.
Outros amistosos deverão acontecer, apesar do tempo curto até o início do campeonato.

Veranópolis: Eduardinho vai comemorar 150 jogos pelo VEC

Eduardinho é um jogador que tem uma relação muito importante com o Veranópolis Esporte Clube. O atleta já atua pelo Pentacolor a várias temporadas. Passou por bons e maus momentos, mas sempre vestiu a camisa do Timaço do Peito com muita determinação e respeito. Eduardinho vai ser homenageado pelo Veranópolis, e nos próximos jogos em casa estará vestindo a camisa comemorativa dos seus 150 jogos pela equipe. Será uma homenagem importante, e que vai marcar sua passagem até agora pelo time que ele escolheu para defender nestes últimos anos. O capitão Pentacolor tem o respeito dos torcedores e da direção, e a homenagem é festejada por todos.

Veranópolis: Roger Goulart vai apitar Grêmio X VEC. Confira a rodada com a arbitragem dos jogos


A 8ª RODADA rodada do Campeonato Gaúcha vem aí, e marca um jogo muito importante para o Pentacolor que vai a Porto Alegre enfrentar o Grêmio na Arena. Para este jogo, o sorteio apontou para Roger Goulart, e é ele que vai apitar o encontro do Tricolor com o Pentacolor. Confira a rodada e a arbitragem de cada jogo desta rodada.

Arbitragem da oitava rodada do Campeonato Gaúcho 2017: confira aqui a arbitragem da rodada

Chegamos a 900 mil, agora vamos para 1 milhão. Obrigado!

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF