segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

A dança dos técnicos no gauchão

Beto Almeida é o novo técnico do Pelotas. O comunicado veio através do diretor de futebol Jorge Bopp, qua disse estar bastante satisfeito com o retorno do treinador ao clube. Ele será apresentado oficialmente em entrevista coletiva nesta terça-feira, às 10h, na sala de imprensa da Boca do Lobo. Com Beto Almeida, chega o preparador físico Martinho do Prado Inácio e o preparador de goleiros Anderson Rodrigues, que assume o cargo interinamente. Ele atua nesta função nas categorias de base do Pelotas desde 2010.
De saídaJuntamente com o técnico Carlos Gavião e o coordenador técnico Cristian de Souza, o preparador físico Ricardo de Almeida e o treinador de goleiros Jéferson Ribeiro também foram desligados da comissão técnica do Pelotas.



O Canoas divulgou nota oficial, na segunda-feira, informando a contratação do técnico Rogério Zimmermann para a sequência do Campeonato Gaúcho 2012. Acompanhado pelo assistente Vainen Rodrigues e pelo preparador físico João Francisco Beschorner, o novo comandante será apresentado ao elenco de jogadores na manhã desta terça e, logo em seguida, já orienta seu primeiro treinamento no Complexo Esportivo.



6ª Copa Verão Regional


1º lugar - Bruna e Dani



2º lugar - Joanna e Paula
Em dois dias de competição no Clube dos Motoristas foram definidas as duplas vencedoras da 6ª Copa Verão de Voleibol de Praia - Etapa Regional. No sábado as mulheres e no domingo os homens mostraram seu voleibol e disputaram troféus mais a premiação em dinheiro. 
Confira os resultados:

FEMININO

3º lugar - Caroli e Lúcia


1º lugar: Bruna e Dani
2º lugar: Joanna e Paula
3º lugar: Caroli e Lúcia
4º lugar: Carol e Gabi






2º lugar - Fernando e Berti

1º lugar - Paulo e Claiton













MASCULINO


1º lugar: Paulo e Claiton

2º lugar: Fernando e Berti

3º lugar: Paulo e Mano

4º lugar: Jeison e Juliano

4º lugar - Jeison e Juliano
3º lugar - Paulo e Mano
As inscrições estão abertas para a Etapa Aberta nos dias 11 e 12 de fevereiro, onde atletas de todo estado disputarão troféus e uma premiação ainda mais significativa 
em dinheiro.  Aguardamos a torcida veranense no Clube dos Motoristas para as duplas da cidade. Informações sobre inscrições através do telefone
54 99059630 begin_of_the_skype_highlighting            54 99059630      end_of_the_skype_highlighting
  ou pelo email emepessin@hotmail.com.

Professores da AAV estão em Joinvile em busca de qualificação.


Flavio, Ferretti e Gal

Aproveitando o período de férias do projeto os professores Flavio Barcellos e Fabricio Lazzarotto Gal fazem estágio de qualificação na equipe do Krona Futsal, que é a atual campeã da Taça Brasil. O estágio acontece na Universidade de Joinvile  sendo coordenado pelo técnico Ferretti  (ex-Santos). O estágio/curso possui o reconhecimento da Confederação e a qualificação da Universidade podendo ser utilizado inclusive em concursos. Ha treinadores de muitos lugares do Brasil como Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia, Amazonas e de outros países como Angola e Venezuela. As atividades funcionam da seguinte forma, os professores acompanham diariamente os treinos da pré- temporada e assistem a palestras diárias de outros membros da comissão técnica, entre eles estão Fred Antunes preparador de goleiros e João Romano preparador físico, ambos fazem parte da Seleção Brasileira de Futsal. Os conhecimentos adquiridos servirão para qualificar ainda mais as aulas junto as crianças e adolescentes do projeto, mas também para os treinamentos da equipe adulta que disputará o Campeonato Estadual Série Prata 2012.
 Flavio Barcellos
Coordenador
Associação Atlética Veranópolis
            (54) 81334175       / 34412029
blog:aaveranopolis.wordpress.com
msn:aaveranopolis@hotmail.com
orkut:Associação Atlética Veranópolis
twitter:@associacaovera

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF