segunda-feira, 5 de novembro de 2012

PARAÍ: I GAUCHÃO POLAR DE VARZEA


                   NAVEGANTES JOGA PELA 3ª FASE
          No próximo domingo, 11 de novembro, a equipe Paraiense atua pela 3ª fase da competição. O jogo será realizado as 11 horas no Campo Municipal da cidade de Encantado jogando contra a equipe da cidade de Nova Petrópolis.  Caso vença, Navegantes estará classificada para a disputa da 4ª fase. No caso de empate, a equipe ficará na dependência da combinação de outros resultados.
A 3ª fase da competição é disputada por por 36 equipes do Estado divididas em 12 chaves de 03 equipes cada.

Botafogo empata e título fica com o Flamengo


Não deu para o Botafogo! A equipe que teve a melhor campanha de todo o campeonato e apenas perdeu uma disputa em toda a competição, não conseguiu superar o Flamengo de São Valentin/Bento Gonçalves. E, foi está derrota que definiu com que ficou o título de Campeão do Estadual de Amadores 2012.
Flamengo de BG, BI Campeão Estadual de Amadores
            O Botafogo havia perdido por 1 a 0, no jogo de ida, que aconteceu no domingo, dia 28 de outubro, em Garibaldi. No jogo de volta, ocorrido no último domingo, dia 04, o Botafogo segurou o empate em 0 a 0. No primeiro tempo, o Flamengo foi superior na partida, obrigando o goleiro Cleder a fazer grandes defesas. No segundo tempo, o Botafogo recuperou-se e dominou a partida, teve chances de gol, porém não conseguiu abrir o placar.
            Com o resultado, o Flamengo fez a festa com a conquista do bicampeonato. Os cerca de 100 torcedores que estiveram em Veranópolis comemoraram o título.
            Para o Botafogo, a conquista maior, segundo a diretoria, foi a participação da comunidade, que foi em grande número apoiar o time da estrela solitária. Segundo o Presidente do “Fogão”, Henrique Nonenmacher, a equipe deverá participar da competição novamente no próximo ano.
Ficha técnica
Botafogo 0 X 0 Flamengo
Botafogo: Cleder, Joninhas (Chiquinha), Juli (Tchéi), Diego, Tiago Rui, Cássio Arcari, Cinval (Santiago), Boca, Tiago e Deivid (Fernandinho) e Didé. Técnico: Sananduva.
Flamengo: Bosco, Pelezinho (Flavinho), Wagner, Renato, Edimar (Maninho), Tsuga, Murilo (Piolho), Kaká e Roger (Pataço), Lucas e Fábio Alemão (Rone Costa). Técnico: José Bavaresco (Cabeça).

Leandro Galante
Assessor de Comunicação
 (54) 8114-3202


23º Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Paraí - 2012


No último final de semana foi realizada mais uma rodada da competição.  Nos 02 jogos da 8ª rodada foram anotados 9 gols.  Os jogos definiram as 02 equipes classificadas para a disputa do titulo na categoria veteranos: União Paraiense x Salete.
            Confira os resultados e os últimos jogos da 1ª fase na categoria livre a qual define os classificados para as semi-finais.
Dia 03 de novembro de 2012(sábado)
Local: Campo  Comunidade Sagrado Coração de Jesus
15  horas – União Paraiense  04 x  01 Salete – Categoria Veteranos
Gols:Valmor ‘2’, Edgar e Cadore(União Paraiense); Mistura(Salete)

17  horas – Canarinho 02 x 02 São Luis – Categoria Veteranos
Gols:Idali ‘2’(Canarinho); Ivonir ‘2’(São Luis)

Dia 10  de novembro de 2012(sabado)
Local: Campo Municipal de Paraí
15  horas – Goretti   x  São Luis  – Categoria Livre
17  horas  - Cerpa ‘B’ x Salete – Categoria Livre

VERANÓPOLIS:CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL 2012


FICHA TÉCNICA – 9ª RODADA DIA: 03/11/2011
15:00hs – Metralhas   11   x   0   PSV
Metralhas: Luis Mário; Danielton, Eduardo, André e Marcelo; Renan, Diego(Carlos Mário), Lucas(Richael) e Vanderlan(Cristian); Mateus e Denis(Lukas). Os gols dos Metralhas foram de Diego, Mateus(3),Lukas(2), Richael(2), Lucas e Cristian(2).
PSV: Vladis; Paul, Jonadabe, Tiago e Tarcisio; Giovane, Jéferson, Ronaldo e Geandro; Renan. Técnico: João Antonio Pereira Machado.
Arbitragem: Luiz Carlos de Souza, com Felipe Ferreira e André de Lara.

17:00hs – Ipiranga   8   x   0   Estrela D’Alva
Ipiranga: Sidnei; Diego(Estevan), Robson, Maikon Cielo e Anderson; Renato, Bóia(Clóvis), Éder e Thiago(Maicon Tonatto); Mauricio e Gilberto. Técnico: André Moro. Os gols do Ipiranga foram de Éder(2), Mauricio(2), Gilberto(2), Maicon Tonatto(2).
Estrela D’Alva: Raul(Ademir); Samuel, Renato, Tiago e Diego; José Daivan, Miqueias, Giliarde(Jéferson) e Jonatha; Antonio(Matheus) e Ismael(João Giovane). Técnico: José Valdir Tavares.
Arbitragem: Jéferson Prestes, com André de Lara e Felipe Ferreira.
Local: Campo do Ipiranga


15:00hs – Cruzeiro  5   x   2   Unidos do Bairro
Cruzeiro: Pitol; Grégori, Fábio, Bira(Vagner) e Roberto(Alex); Adão(Juliano), Cleiton, Elias e Cléber(Diego); Bruno e Alexandre. Técnico: Kojak. Os gols do Cruzeiro foram de Alexandre(2), Bruno(2) e Juliano.
Unidos do Bairro: Douglas; Cristiano, Taison, Éder e Ezequiel; Alexandre, Fernando(Leonardo), Éverto e Sidiclei(Mateus); Jéferson e Roni. Técnico: José Luis Morais da Silva. Os gols do Unidos do Bairro foram de Roni e Éverto.

17:00hs – Planalto B  3   x   2   Kizomba
Planalto B: Tales; Rodrigo, Vanderlei, Florenal e Géio; Guilherme(Miguel), Tiago, Neri e Jackson; Douglas e Samuel. Técnico: Nestor Parise. Os gols do Planalto B foram de Tiago e Jackson(2).
Kizomba: Mateus; Willian, Alan(Sidnei), Luiz(Geovani) e Inivaldo(Jovani); Wesllen(Erivaldo), Tiago, Tobias e Normélio; Ivair e Felipe. Técnico: Ivalino Carlesso. Os gols do Kizomba foram de Ivair e Felipe.
Arbitragem: Eleno Gonzalez Todeschini, com Rogério Somensi e José Cléo.
Local: Campo do Planalto

Informações:
Carlos Alberto Jung
Coordenador de Esportes
Com: 34414878 – 91227180 - 81033544
www.veranopolis.rs.gov.br/esportes

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF