segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Botafogo empata e título fica com o Flamengo


Não deu para o Botafogo! A equipe que teve a melhor campanha de todo o campeonato e apenas perdeu uma disputa em toda a competição, não conseguiu superar o Flamengo de São Valentin/Bento Gonçalves. E, foi está derrota que definiu com que ficou o título de Campeão do Estadual de Amadores 2012.
Flamengo de BG, BI Campeão Estadual de Amadores
            O Botafogo havia perdido por 1 a 0, no jogo de ida, que aconteceu no domingo, dia 28 de outubro, em Garibaldi. No jogo de volta, ocorrido no último domingo, dia 04, o Botafogo segurou o empate em 0 a 0. No primeiro tempo, o Flamengo foi superior na partida, obrigando o goleiro Cleder a fazer grandes defesas. No segundo tempo, o Botafogo recuperou-se e dominou a partida, teve chances de gol, porém não conseguiu abrir o placar.
            Com o resultado, o Flamengo fez a festa com a conquista do bicampeonato. Os cerca de 100 torcedores que estiveram em Veranópolis comemoraram o título.
            Para o Botafogo, a conquista maior, segundo a diretoria, foi a participação da comunidade, que foi em grande número apoiar o time da estrela solitária. Segundo o Presidente do “Fogão”, Henrique Nonenmacher, a equipe deverá participar da competição novamente no próximo ano.
Ficha técnica
Botafogo 0 X 0 Flamengo
Botafogo: Cleder, Joninhas (Chiquinha), Juli (Tchéi), Diego, Tiago Rui, Cássio Arcari, Cinval (Santiago), Boca, Tiago e Deivid (Fernandinho) e Didé. Técnico: Sananduva.
Flamengo: Bosco, Pelezinho (Flavinho), Wagner, Renato, Edimar (Maninho), Tsuga, Murilo (Piolho), Kaká e Roger (Pataço), Lucas e Fábio Alemão (Rone Costa). Técnico: José Bavaresco (Cabeça).

Leandro Galante
Assessor de Comunicação
 (54) 8114-3202


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.