segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Veranópolis: AAV é campeã da Copa Sortica


No sábado pela manhã as categorias sub11 e sub15 viajaram até Gravataí para disputar a final da 13ª Copa Sortica de Futsal. 

Os primeiros a entrar em quadra foram os meninos da sub11, que enfrentaram o Internacional-FECI. O jogo foi equilibrado, mas os meninos veranenses foram superados por 2 a 0 e ficaram com vice campeonato.



Após, foi vez da garotada sub15 disputar a sua decisão. O adversário da AAV foi a ATE/FC de Flores da Cunha. Em uma partida digna de uma final, com chances para ambos os lados, a Associação foi mais eficiente e com um gol do pivô Victor Hugo, que acompanha sempre as notícias do blog, venceu a decisão. Os comandados do treinador Nata Frainer conquistaram a Copa Sortica de forma invicta, com 100% de aproveitamento.

VERANÓPOLIS: DEFINIDA A FINAL DE 2018 - União Castilhense X Cruzeiro


No último sábado, primeiro de dezembro, no Estádio Antônio David Farina aconteceram os jogos de volta da fase semifinal do Campeonato Municipal de Futebol de Veranópolis. 


No primeiro jogo da tarde o duelo foi entre Cruzeiro e Planalto, logo no início do confronto a equipe do Planalto colocou uma bola na trave e obrigou o goleiro Cruzeirense a fazer defesas importantes, o Cruzeiro também criou chances, mas a bola não balançou a rede. Depois de 180 minutos sem gols, a decisão então foi para os pênaltis, foi onde brilhou a estrela do arqueiro Vagner, que defendeu uma cobrança e contou com a eficiência de seus companheiros garantindo assim a vitória por 4 a 3 e classificação do Cruzeiro para a grande final.


A segunda semifinal do dia foi entre União Castilhense e Kizomba, na primeira partida vantagem do União por 3 a 0. O jogo começou equilibrado e o primeiro tempo não teve gols por sorte do Kizomba que contou com ajuda da trave. Na segunda etapa, o artilheiro Pin entrou no duelo e tirou o zero do placar, em seguida o Kizomba reagiu e de pênalti, Bigode deslocou o goleiro Baiano e empatou, mas no finalzinho Alexandre decretou a vitória do União Castilhense que vai para a final com aproveitamento de 100%. 


Com isso, teremos uma final eletrizante, os dois melhores times da primeira fase se enfrentam para definir quem será o grande campeão de 2018. De um lado vem o Cruzeiro com o melhor ataque da competição com 28 gols marcados e no outro lado tem o União Castilhense com a melhor defesa do campeonato com apenas 1 gol sofrido. E ai torcedor, quem levará o troféu de primeiro lugar? 


É SÁBADO, 8 de dezembro, às 15 horas, no Estádio Municipal Antônio David Farina, É FINAALLL!! NÃO PERCA!!!
Para mais informações, acesse o site veranopolis.placar10.com.br

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF