domingo, 27 de outubro de 2013

Nova Prata venceu, e agora pega o Sapucaiense

No jogo de volta neste domingo dia 27, pelas quartas de final da Terceirona Gaúcha 2013, a equipe pratense venceu por 1X0 o Rio Grande, e devolveu a derrota pelo mesmo placar do jogo de ida. O gol marcado ainda na primeira etapa pelo artilheiro Eder Ceccon, que agora tem 7 gols no campeonato. Com isso a decisão foi para a cobrança de pênaltis e a ANPE venceu por 4X2. Bateram: Eder Ceccon, Fábio Rodiguero, Luis Felipe, e Rafinha. O goleiro Bastos pegou 2 pênaltis.
O torcedor que esteve em grande número fez muita festa num jogo emocionante. Agora na próxima quarta feira, vai até Sapucaia do Sul, enfrentar a equipe do Sapucaiense no jogo de ida e no domingo dia 03, tem o jogo de volta. A Associação Nova Prata está a 2 partidas, e vencendo subirá para a A2 no ano que vem.
A ATIVA FM estará transmitindo os jogos - A Rádio do Esporte de Nova Prata. A partir das 15:30h, nesta quarta feira dia 30 ao vivo de Sapucaia do Sul.
Fonte: ATIVA FM

Na sexta aconteceu Veranópolis 1 x 1 Internacional pela Copa Sub 19


Em partida realizada na tarde/noite de sexta feira, dia 25/10/2013 VEC e Inter empataram pelo placar de 1 x 1 no primeiro jogo do mata mata. Após um 1° tempo de partida muito equilibrado, o VEC começou o 2° tempo pressionando porém tomou o gol na metade da etapa final. O Veranópolis  buscou o empate aos 35" do 2° tempo, e após o gol pressionou o Internacional até o final da partida, mas não conseguiu ampliar o placar.
A próxima partida, o jogo de volta válida pelas quartas de final da Copa Sub 19, será quarta feira 30/10/2013 em Alvorada, na grande Porto Alegre.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF