quarta-feira, 24 de agosto de 2016

No jogo Londrina X Goiás pela serie B, dois jogadores que passaram pelo VEC Igor e Ednei, estavam um de cada lado

Ednei
O Goiás viajou até o Paraná sob pressão e para enfrentar um Londrina embalado pelas duas vitórias seguidas que credenciaram o time a sonhar com uma vaga no G-4. Mas futebol não é, nunca foi e nunca será uma ciência exata. 
Diferente dos prognósticos, os visitantes conseguiram arrancar uma vitória no estádio do Café por 1 a 0 e, assim, encerram a 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B . Nas duas equipes jogadores que passaram pelo Veranópolis Esporte Clube. Pelo time da casa, Igor Bosel, que jogou pelo VEC este ano no gauchão. 
Pelo lado do Góias, Ednei com ótima passagem vestindo a camisa Pentacolor, e que após aquele campeonato foi para o Internacional.

Mateus Santana, de Vila Flores, foi contratado pelo Novo Hamburgo

O Esporte Clube Novo Hamburgo anunciou dois reforços para este segundo semestre: o goleiro Guilherme e o volante 
Mateus Santana, jogador que foi cogitado para jogar no Veranópolis Esporte Clube, e que é da região. Os novos reforços foram apresentados na sala de imprensa do Estádio do Vale no final da manhã de quarta-feira, dia 24, após o treino.
Mateus Santana, morador de Vila Flores, chega no NH por empréstimo até o final do ano, surgiu na base do Esportivo de Bento Gonçalves, e pela equipe da serra obteve o acesso à primeira divisão em 2012.
Nos dois anos seguintes, disputou o Gauchão pelo Passo Fundo. Após o Campeonato Gaúcho de 2014, o volante se transferiu para o Lajeadense de onde saiu para defender o Cianorte-PR. Neste ano, Mateus Santana disputou o Gauchão pelo Lajeadense, onde sofreu uma lesão. Recuperado, o vilaflorense estava sendo cogitado para jogar no Pentacolor, caso o time jogasse a copinha..

Fagundes Varela: É no final de semana o Passeio Ciclístico dos Falcões


Veranópolis: VEC/Faucon ganha os primeiros três pontos em casa. VEC 2 X 0 Passo Fundo


Jogando no ADF na quarta feira sua segunda partida no estadual Sub19 o VEC/Faucon venceu o Passo Fundo por 2 X 0. O time do técnico Sananduva teve superioridade em todo o jogo, e marcou um gol em cada tempo. No primeiro tempo Marquinhos marcou, e no segundo tempo, Ari foi o autor do gol Pentacolor. 
Foram dois belos gols, e o VEC desperdiçou mais algumas oportunidades de ampliar o placar. A vitória fez com que o Timaço do Peito recuperasse os pontos perdidos no primeiro jogo fora de casa, e faz com que o grupo jovem do sub 19 tenha mais tranquilidade para trabalhar para os próximos compromissos. 
Sananduva vai ter trabalho, mas a expectativa é de que o Pentacolor possa realizar um bom campeonato gaúcho. O próximo jogo do VEC/Faucon é na quarta feira, dia 31, contra o Internacional em jogo atrasado, no ADF.