quarta-feira, 21 de março de 2018

Veranópolis: Sábado e Domingo tem 12.ª Copa Verão de Vôlei de Areia no Caça e Pesca


O próximo final de semana será de vôlei em Veranópolis. A cidade receberá a 12.ª Copa Verão de Vôlei de Areia. O evento esportivo vai acontecer no Clube de Caça e Pesca, e vai reunir atletas nas categorias masculino e feminino. 
Os interessados poderão obter maiores informações e inscrições poderão ser obtidas pelo telefone 54 999957255. A expectativa do departamento de esportes de Veranópolis, que vai ter a incumbência de realizar e coordenar o campeonato, espera mais uma vez um grande número de participantes, e disputas que prenderão a atenção dos espectadores que lá comparecerem para prestigiar a 12.ª Copa Verão de Vôlei de Areia.

Arte: Simone C. Ferrazzo

Fagundes Varela: Botafogo vai disputar o estadual sub 17 na categoria B


Depois de alguns anos sem disputar estadual, o Botafogo de Fagundes Varela volta as competições do estado, desta vez pela categoria sub 17.

O campeonato conta com 15 equipes, e o Botafogo esta na chave juntamente com Inter de Santa Maria, Elite de Santo Ângelo, Marau e Encantado.
O inicio da competição está previsto para o dia 28 de abril.
A equipe da estrela solitária já treina forte visando a competição, a comissão técnica e a mesma que se destacou na competição regional. O treinador Preto Conte será auxiliado mais uma vez por Cantarelli. Os jogadores são todos de Fagundes e  municípios vizinhos.

Arte: Simone C. Ferrazzo

Nova Prata: Campeonato de bocha terá edição nacional


Entre os dias 22 e 25 de março, Nova Prata sediará o 1º Campeonato Brasileiro de Bochas, modalidade trios masculinos, feminino e misto. A sede dos jogos é no Clube Bochófila Pratense e podem acontecer competições também nas canchas do Círculo Operário Pratense e no Clube São Cristóvão.
A programação inicia na quinta-feira, 22, com recepção às delegações às 9 horas, seguida de congresso técnico às 10h30min e abertura oficial às 11h30min. À tarde iniciam os jogos.
Nos dias 23, 24 e 25 prosseguem as competições e ao final acontecerá a premiação e encerramento.

Arte: Simone C. Ferrazzo

Veranópolis: Para Jair, do Pentacolor, o jogo é difícil, e o VEC tem que manter a maneira como o time vem jogando para conquistar a classificação.


O Veranópolis fez o dever de casa e venceu por 1x0, o São José no primeiro jogo das quartas de final. Agora, nesta quinta, equipes voltam a se enfrentar no Passo D'Areia. O volante Jair, formado na base do Internacional, destacou que o jogo será perigoso e deu a receita para o VEC avançar.
"A vantagem não é boa, porque é um jogo muito perigoso. Temos que manter o mesmo comportamento que tivemos nos últimos jogos. Marcar forte e quando estiver com a bola jogar. Não pode mudar. Essa é a nossa receita que deu certo então temos que continuar. Apesar do gramado sintético ser um pouco diferente do que estamos acostumados temos que ter o mesmo comportamento para sair com a classificação", disse.
Partida será às 21h30. Quem passar encara o vencedor de São Luiz x Brasil de Pelotas. 

Foto: Divulgação/Luiz Erbes
Assessoria de imprensa do atleta Jair (Veranópolis)

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF