quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Grêmio deve anunciar Wallace, do Chelsea

O Grêmio está próximo de anunciar a contratação do lateral-direito Wallace, do Chelsea, por empréstimo de um ano. O anúncio depende apenas da chegada da documentação liberando a vinda do jogador, o que é esperado para esta sexta-feira. Aos 21 anos, Wallace foi revelado nas categorias de base do Fluminense e comprado pelo clube inglês em 2013. Passou os últimos dois anos emprestado a Inter de Milão, Vitesse-HOL e Carpi-ITA, clube que o brasileiro estava defendendo atualmente. A negociação só não foi oficializada ainda em razão das dificuldades que o Chelsea vinha enfrentando para definir os novos rumos que adotará com a mudança da comissão técnica realizada nesta quinta-feira. O diretor-executivo Rui Costa vinha negociando com a direção do Chelsea desde a metade de novembro a liberação do lateral.

Gauchão 2016: Gandulas serão do sexo feminino em 2016

Para o Campeonato Gaúcho 2016 a federação pediu aos clubes que os gandulas sejam meninas. Isso mesmo a novidade no regulamento é que as gandulas serão obrigatoriamente do sexo feminino, com idade a partir de 18 anos, preferencialmente estudantes de Educação Física. A responsabilidade é do clube mandante do jogo que necessita indicar de 6 até 10 gandulas por jogo, podendo ser substituídas pelo quadro da FGF, a critério da entidade. De acordo com o presidente Francisco Noveletto, é uma iniciativa que tem tudo para diminuir as “malandragens” além de ampliar a participação feminina no futebol gaúcho.

Veranópolis: Inscrições para o Campeonato de Futsal 2016 abrem segunda feira

Vem aí mais um Campeonato Municipal Masculino e Regional Feminino de Futsal em Veranópolis. As inscrições abrem na segunda-feira (21/12) e a ficha de inscrição, assim como regulamento da competição pode ser retirado na Secretaria de Esportes. O prazo de inscrições vai até o dia 29 de janeiro e as competições tem previsão de início para o dia 15 de fevereiro. Mais informações pelo fone 3441 1844.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF