sábado, 31 de janeiro de 2015

VEC não tem time definido para a estreia.


Neste domingo o VEC estreia no Campeonato Gaúcho de 2015 contra o Cruzeiro fora de casa. O jogo será em Gravataí, no Vieirão onde o time de Porto Alegre manda seus jogos. Para este jogo o técnico Julinho Camargo tem problemas para escalar o time, já que na semana o Veranópolis enfrentou alguns problemas. Marcos Rogério não trabalhou com o grupo em alguns trabalhos na semana, e David Dener até o final da tarde de sexta feira não tinha seu nome no BID ainda. Mesmo assim, Julinho Camargo deverá mandar a campo o que tem de melhor, mas ainda não revelou os onze que devem iniciar jogando. A provável equipe Pentacolor poderá ter:
Mateus, Afonso, Léo Dagostini, Marcel e Luciano Amaral. Glauber(Marcos Rogério), Felipe Guedes, Eduardinho, Claitinho, Lê e Rafael Mineiro(Tulio Renan) (David Dener). Você acompanha o jogo pela 96,1 FM.

O gauchão começou! Grêmio e Brasil de Pelotas venceram.

GRÊMIO X UNIÃO FREDERIQUENSE
Em tarde inspirada de Barcos, que pode trocar o clube pelos dólares chineses, o Grêmio se impôs com facilidade por 3 a 0 contra o União Frederiquense, na Arena. O resultado foi construído com dois gols do argentino e outro de Everton.

CAXIAS X BRASIL
Sem força ofensiva, o Caxias parou na forte marcação do Brasil-Pe e foi derrotado por 1 a 0, na noite deste sábado, no Estádio Centenário. O jogo marcou a estreia das duas equipes no Gauchão 2015. O gol da partida foi anotado pelo centroavante Nena.
 
JOGOS DE DOMINGO
17h - Lajeadense x Inter
18h - Cruzeiro x Veranópolis
18h - Ypiranga x Juventude 
18h - São José x Avenida 
19h - Novo Hamburgo x Aimoré

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF