segunda-feira, 15 de abril de 2019

Fagundes Varela: Confira os resultados, e a próxima rodada do amador 2019


Em Fagundes Varela aconteceu a terceira rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo no Olmar De Carli. Os jogos aconteceram no último sábado, dia 13 de abril e mais uma vez bons jogos marcaram esta rodada. No primeiro jogo Bella Vista perdeu por 2 x 5 para o Flamengo, e Palmeiras venceu por 3 x 2 a equipe do Água Verde. A próxima rodada acontecerá dia 20, e marca os seguintes jogos:

14 horas - Bella Vista x Água Verde 
16 horas - Amiga.com x Flamengo

Definidos os finalistas da 21ª Copa Basalto de Futebol de Campo


No último final de semana, após as partidas de volta da semifinal da Copa Basalto de Futebol de Campo, disputadas no Campo Municipal de Paraí, foram definidas as equipes finalistas da competição. O Gercan/Palmeiras e Serafina Corrêa disputam o título pela categoria B e, as equipes do Gercan/Palmeiras e Botafogo brigam pelo titulo de campeã da competição na categoria A.


No sábado (13), pela categoria B, o Gercan/Palmeiras ficou com a primeira vaga na final após vitória por 2X1 contra a equipe de Casca. No primeiro jogo, as equipes haviam empatado em 4X4. Após empate em 1X1 no tempo normal, o Cerpa caiu para a equipe de Serafina Corrêa na disputa dos pênaltis por 4X3. No primeiro jogo, as equipes haviam empatado em 2X2.


No domingo (14), o Gercan/Palmeiras venceu o Palmeiras Capingui por 4X3 e garantiu a vaga na final. No primeiro jogo, a equipe paraiense havia vencido o Palmeiras Capingui pelo placar de 3X0. O Botafogo de Vanini, garantiu a última vaga após empate em 2X2 contra a equipe do CRCM Montauri, atual campeã da competição. No primeiro jogo, a equipe de Vanini havia vencido pelo placar de 3X1.


O primeiro jogo da final acontece no domingo, dia 28 de abril, no Campo Municipal de Vanini. A partir das 13h30, acontece a disputa pela categoria B, entre Gercan/Palmeiras e Serafina Corrêa. Após às 15h30, se enfrentam as equipes do Gercan/Palmeiras e Botafogo, pelo título na categoria A. 
A final acontece no Campo Municipal de Paraí, no dia 12 de maio.

Bento Gonçalves: CIDADE ALTA atropela C.A. VERDAL de Caxias do Sul.


Por Mauri Alberto Gasparin

Mesmo com treinador estreando, Tarzan, CAFC foi melhor no Campo. O jogo que terminou em 5 a 0, na manhã de domingo, na Sede Campestre do Botafogo em Bento Gonçalves, o jogo foi às 10:30h. No primeiro tempo o placar apontava 3 a 0, o VERDAL até tentou atacar, Rodrigo fez uma grande defesa num chute de fora da área, por Santa Rosa. O CAFC tinha muitas opções para jogar com Rivelino, Ferretto, Jair e Tuche que conseguiam combinações, onde o VERDAL tinha dificuldades para ocupar os espaços em campo. A defesa bem postada, Palito como líbero, fez sua melhor partida, mostrando que está totalmente recuperado da lesão. O segundo tempo iniciou com várias alterações nas equipes, mas ainda assim continuou a superioridade da equipe laranja. Mais duas chances de gol criadas e convertidas em gol.

Ficha Técnica 

CAFC: Rodrigo, Rafa, Rui, Rossatto, Nairo, Toniolo, Jair, Palito, Riva, Ferretto, Tuche 
Banco; Bruno, Bule,Joel,Wagner, Luisão. 

VERDAL: Cláudio, Agenor, Tampa, Alemão e Zoreia; Lagarto, Flecha, Carlão e Santarosa; Duda e Ademir. 
Banco: Ivo, Mauri, Peninha, João, Bagé, Cheira,Ronaldo, Gilberto.

Gols: Riva, Jair 2, Tuche 2

Arbitragem:  Jacinto, Caio e Jânio

Após o jogo , grande almoço de confraternização. Reginaldo, Jânio, Raquete estavam prestigiando o acontecimento. Tarzan estreitou bem e deverá dar continuidade, tem carteirinha e conhecimento, foi bem. No VERDAL, Paulão assumiu como interino e cobrou muito do grupo.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF