terça-feira, 6 de maio de 2014

Mais comemoração do E. C. Esquadrão do Carmo


A comemoração continua com a conquista do E. C. Esquadrão do Carmo, campeão do futebol 7 de Cotiporã. Na segunda-feira na casa de Leandro Marinello aconteceu mais uma etapa da comemoração. Não estavam presentes todos jogadores, mas os que poderam ir, por ser início de semana, se divertiram, comeram e beberam muito, mostrando que o título obtido foi muito importante para toda a comunidade.

Renato Augusto no Grêmio? Clube paulista poderá anunciar proposta de troca ao tricolor pelo meia. Confira qual jogador o Corinthians deseja na troca:

Corinthians pode propor trocar entre Renato Augusto e Barcos, publica site
'Futebol Interior' é responsável pela informação da suposta troca
De acordo com o site 'Futebol Interior', o Corinthians está tentando trocar o meia Renato Augusto pelo atacante Barcos, do Grêmio. A contratação de um centroavante ao Timão é tratada como prioridade.
Nas últimas entrevistas, o técnico Mano Menezes afirmou que só possui Paolo Guerrero para a posição. Desta maneira, é a posição que mais tem cobrado reforços.

Os bastidores do clube indicam interesse no atacante Diego Tardelli, do Atlético/MG. Corintiano de infância, Tardelli já até se envolveu em polêmica quando era jogador do São Paulo, clube em que foi revelado, ao comemorar títulos do Timão.

Porém, a troca com o atacante gremista e ex-Palmeiras seria motivada pelo mau momento do Tricolor na temporada. O alto custo da folha salarial do Grêmio também pode ajudar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF