quarta-feira, 19 de junho de 2013

UNIÃO ACADÊMICA PERDE NO FINAL E CAI NA TABELA


Muitas oportunidades desperdiçadas e gols sofridos no final da partida, utilizando o goleiro linha, acabaram tirando as chances da equipe de Nova Prata trazer pontos em mais um compromisso fora de casa. A forte equipe de Guaíba aproveitou as oportunidades que criou e terminou o primeiro tempo vencendo por 1 a 0. Na segunda etapa novamente várias oportunidades foram criadas mas não convertidas em gol pela garotada do União, e o time da casa aproveitou e ampliou para 2 a 0 quando faltavam 8 minutos para o final do jogo.  Ai vários erros individuais e coletivos levaram o placar a 7 a 0 para Guaíba e com a derrota  a queda na tabela.
         Para o último compromisso em casa no 1º turno, o União dispensou os atletas de Caxias do Sul, Willian e Paulinho e está retornando o atleta Fabinho, que estava na Série Ouro, e também apresenta o pivô Pim que atuou pela equipe do Botafogo de Fagundes Varela no Campeonato de Verão do União.
         O apoio do torcedor local é fundamental neste momento, é sábado 22 de junho de 2013, 19:00 horas no Municipal Luiz Antônio Rigo. Participe e incentive os valores locais neste evento estadual.  
           Confira os números do Campeonato Estadual da Série Prata e a próxima rodada  do UNIÃO é neste  dia 22 de junho de 2013, 19:00 horas contra a equipe de Lagoa Vermelha, o Milan

        

NOTICIAS DA ASSOCIAÇÃO NOVA PRATA DE ESPORTES – CATEGORIAS DE BASE 2013


No último dia 8 de junho as categorias de Base da Associação Nova Prata receberam a visita da escolinha de futebol do Gremio Murialdo de Ana Rech jogos do 12 campeonato nordeste .  ANPE na categoria mirim aplicou uma goleada Anpe 9 x 0   Gremio Murialdo,  Anpe venceu com Mateus, João Vitor, Caetano, Matheus Davanzo, Yuri, Anderson, André, Gustavo, Guilherme, Roger e Ariel entraram Felipe, Deniton, Marquinhos, Botim, Eduardo, José. GOLS: Roger 3, André, João Vitor, Anderson, Deniton, Ariel, Guilherme.

Na categoria infantil o confronto foi mais parelho mas os meninos da Anpe venceram , Anpe 2 x 1 Gremio Murialdo . Anpe venceu com Fabiano, Guilherme, Fernando, Henrique, Romário, Michel, Josias, Válber, Marquinhos, Mauro e Tonho. depois entraram Anderson e Leonardo. Gols Michel e Josias.

E no último confronto a equipe da Anpe juvenil venceu pelo marcador de Anpe 4 x 2 Gremio Murialdo , Anpe venceu com Jonathan, Rafinha, Nicolas, Wiliam, Gustavo, Robert, Julio, Giovani, Rafael, Douglas e Glaucio. entraram Michel , Tonho e Henrique. Gols Rafael, Tonho, Julio e Giovani.  Próximo confronto Associação Nova Prata será fora de casa . A diretoria da ANPE parabeniza seus atletas por mais estas vitórias conquistadas no campeonato.

ÚLTIMA RODADA DE CLASSIFICAÇÃO NO 11º CAMPEONATO ABERTO DE FUTEBOL SETE


Apenas uma vaga continua em disputa  para a segunda fase da TAÇA DESPORTISTA VEREADOR NÉSIO ZAMIN. No último sábado, 15 de junho de 2013, os jogos foram muito disputados e não houve placar elástico, mostrando o equilíbrio da competição, pois mesmo sem chances de classificação as equipes buscaram sempre o gol, criando várias jogadas bonitas e muitas oportunidades de gols. Brilharam os goleiros que evitaram a alegria dos atacantes. No próximo sábado, 22/06/2013, na sede da A.E.R. BRASIL, acontece a última rodada da fase classificatória.     Confira os resultados, a próxima rodada e as equipes já classificadas:
DATA
15/6/2013
INÍCIO: 14:00
 
    
LOCAL: CAMPO DO BRASIL
    

     
1º JOGOPARCEIROS
3
X
2
BALADA
2º JOGOSOPÃO
1
X
3
UNIÃO SÃO JOÃO BOSCO "B"
3º JOGORIVER PLATE
2
X
2
PORTO F.C.
      
DATA
22/6/2013
INÍCIO: 14:00
      
LOCAL: CAMPO DO BRASIL
    
      
1º JOGOAMIGOS DO RICA 
X
 UNIÃO SÃO JOÃO BOSCO "A"
2º JOGOUNIÃO SÃO JOÃO BOSCO "B" 
X
 CRUZ AZUL
3º JOGOPARCEIROS 
X
 SOPÃO
      
EQUIPES QUE JÁ  GARANTIRAM CLASSIFICAÇÃO PARA A PRÓXIMA FASE:
PELA CHAVE  A :    CRUZ AZUL  E   PARCEIROS
PELA CHAVE B:     UNIÃO SÃO JOÃO BOSCO "A"
PELA CHAVE C:     SANTA CRUZ  E   IPIRANGA
PELA CHAVE D:     ATLÉTIC’S  E   A.E.R. BRASIL
           

Verona lidera o master de futsal em Veranópolis


No 1º jogo da noite a Assoc. Atlética Verona venceu de virada o Esporte Clube Juventus numa partida muito disputada, pelo placar de 3 a 2.
No 2º jogo o Planalto Futebol Clube bateu Cotiporã Futsal por 2 a 1.



Os resultados até agora:
Regbol 1 x 0 Planalto
Verona 4 x 0 Vila Flores
Cotiporã 1 x 0 Pretto Veículos
Juventus 4 x 1 ABG Agropecuária 
Verona 3 x 1 Juventus
Planalto 2 x 1 Cotiporã 

Até o momento, a Assoc Atlética Verona lidera com 6 pontos e saldo de 06 gols.
Em segundo lugar empatados Regbol, Planalto, Cotiporã e Juventus.
Enquanto isso, Vila Flores Futsal, Pretto Veículos e ABG Agropecuária ainda não somaram pontos.

Quinta feira, dia 20.06 jogam às 20 horas se enfrentam ABG AGROPECUÁRIA e VILA FLORES FUTSAL e às 21 horas é a vez de PRETTO VEÍCULOS X REGBOL.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF