quarta-feira, 19 de junho de 2013

UNIÃO ACADÊMICA PERDE NO FINAL E CAI NA TABELA


Muitas oportunidades desperdiçadas e gols sofridos no final da partida, utilizando o goleiro linha, acabaram tirando as chances da equipe de Nova Prata trazer pontos em mais um compromisso fora de casa. A forte equipe de Guaíba aproveitou as oportunidades que criou e terminou o primeiro tempo vencendo por 1 a 0. Na segunda etapa novamente várias oportunidades foram criadas mas não convertidas em gol pela garotada do União, e o time da casa aproveitou e ampliou para 2 a 0 quando faltavam 8 minutos para o final do jogo.  Ai vários erros individuais e coletivos levaram o placar a 7 a 0 para Guaíba e com a derrota  a queda na tabela.
         Para o último compromisso em casa no 1º turno, o União dispensou os atletas de Caxias do Sul, Willian e Paulinho e está retornando o atleta Fabinho, que estava na Série Ouro, e também apresenta o pivô Pim que atuou pela equipe do Botafogo de Fagundes Varela no Campeonato de Verão do União.
         O apoio do torcedor local é fundamental neste momento, é sábado 22 de junho de 2013, 19:00 horas no Municipal Luiz Antônio Rigo. Participe e incentive os valores locais neste evento estadual.  
           Confira os números do Campeonato Estadual da Série Prata e a próxima rodada  do UNIÃO é neste  dia 22 de junho de 2013, 19:00 horas contra a equipe de Lagoa Vermelha, o Milan

        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF