quarta-feira, 30 de maio de 2012

O veranense Cássio fará sua estreia na Vila mais famosa do mundo


O jogo de ida das semifinais da Libertadores, no dia 13 de junho, contra o Santos vai promover a estreia de Cássio na Vila Belmiro Sabendo dos perigos na casa do rival, o goleiro acredita que terá uma dura missão pela frente, exatamente por ser um campo menor. Apesar de estar ciente da pressão dos santistas, o camisa 24 vê o jogo contra o Emelec, no Equador, como um exemplo para sua equipe sair com um bom resultado.
— Nunca joguei na Vila, mas sei da força que o Santos tem lá. É difícil, tem dimensões parecidas com campo do Emelec. Acho que nosso time suportou bem lá no Equador e tem totais condições de sair com um bom resultado — disse.
Quando o assunto foi as declarações polêmicas nas vésperas de clássico, como o texto postado pelo santista Fucile em uma página virtual, o goleiro alvinegro tratou como normal este tipo de situação.
— No Gre-Nal sempre teve provocações dos dois lados (ele começou no Grêmio). Tem de tomar cuidado com o que fala, mas para mim não faz diferença. Depende da provocação, se falta com respeito ou menospreza, não é legal. Mas nosso time está bem focado para fazer grandes jogos — concluiu.
Fonte: Clicrbs

Leandro Machado não é mais técnico do Brasil de Farroupilha



A direção da SERC Brasil de Farroupilha informa que o técnico Leandro Machado pediu o desligamento do comando da equipe rubro-verde.
O pedido aconteceu logo após a partida diante do União Frederiquense na noite desta quarta-feira, no Estádio das Castanheiras.
        A direção procura definir nos próximos dias o novo técnico da equipe para a sequência de disputa da Divisão de Acesso.

Fininho foi anunciado pela ANP

Está confirmado Fininho vai jogar pelo tricolor pratense na segundona gaúcha. A notícia foi dada pelo técnico Everaldo Medeiros Alves no prgrama Show de Bola da 96,1 FM. As conversas com o atleta já estavam acontecendo a algum tempo, e havia a vontade de ambas as partes. Agora Fininho, que continua atuando pelo Passo Fundo, vai estar mais próximo de Veranópolis e de sua família como desejava.

Emanuel, ex VEC no Cerâmica

O lateral Emanuel, que atuou pelo VEC no Campeonato Gaúcho está em time novo. O atleta que jogava pela série de acesso pelo E. C. Passo Fundo, agora vai jogar pelo Cerâmica na série D do Campeonato Brasileiro. Em Veranópolis Emanuel chegou acima do peso, e recuperando-se de lesão, trabalhando forte atingiu a condição ideal, e ajudou o Veranópolis na campanha que levou o time a conquista do do título do interior.

Tabela da Copa das Confederações 2013

A Fifa divulgou a tabela da Copa das Confederações 2013, levando em conta seis sedes. Apesar de ter avisado no Congresso realizado em Budapeste, Hungria, que existem opções para quatro e cinco sedes — já que Recife e Salvador só serão confirmadas definitivamente em novembro — a entidade não revelou como ficaram as outras duas alternativas. Assim como na tabela da Copa 2014, a Seleção Brasileira só jogará no Maracanã caso chegue à final. Na primeira fase, o Brasil passará por Brasília (15/06), Fortaleza (19/06) e Salvador (22/06).

Confira a tabela completa



Grupo A
15/6 - 16h - Brasil x A2 - Brasília
16/6 - 16h - A3 x A4 - Rio de Janeiro
19/6 - 16h - Brasil x A3 - Fortaleza
19/6 - 19h - A4 x A2 - Recife
22/6 - 16h - A2 x A3 - Belo Horizonte
22/6 - 16h - A4 x Brasil - Salvador

Grupo B

16/6 - 19h - B1 x B2 - Recife
17/6 - 16h - B3 x B4 - Belo Horizonte
20/6 - 16h - B1 x B3 - Rio de Janeiro
20/6 - 19h - B4 x B2 - Salvador
23/6 - 16h - B4 x B1 - Fortaleza
23/6 - 19h - B2 x B3 - Recife

Semifinais
26/6 - 16h - 1º de A x 2º de B - Belo Horizonte
27/6 - 16h - 1º de B x 2º de A - Fortaleza

Oscar é do Inter.


E Oscar, enfim, é do Inter. Inter e São Paulo chegaram a um acordo definitivo no início desta tarde. O clube gaúcho, junto com o empresário do jogador, Giuliano Bertolucci, bancará ao todo R$ 15 milhões, parcelados, pelo atleta da Seleção Brasileira. Pelo lado colorado, além da presença do presidente Giovanni Luigi e de Fernandão nas negociações, o processo foi liderado pelos advogados Daniel Cravo e Rogério Pastl. A minuta do contrato de conciliação será encaminhada ao TST, em Brasília, e ao TRT de São Paulo, a fim de encerrar o imbróglio jurídico. Nessa sexta-feira, o ministro do TST Guilherme Caputo Bastos havia sido procurado pelos advogados Carlos Ambiel, do São Paulo, e André Ribeiro, de Oscar, como revelou em entrevista a ZH, e foi informado que o contrato de venda do atleta do São Paulo para o Inter estava sendo confeccionado. O São Paulo passou a mostrar-se flexível quanto a um acordo quando os advogados do Inter e de Oscar obtiveram liminares em Brasília e em São Paulo permitindo ao meia atuar onde quisesse, no caso, no Inter. A boa atuação do meia pela Seleção, contra a Dinamarca, poderia complicar a negociação, mas o acordo já estava praticamente selado quando Oscar vestiu a amarelinha e ganhou pontos com Mano Menezes - sob os olhares de José Mourinho, na Alemanha. Nesta quarta-feira, o armador voltará a campo com a Seleção, agora enfrentando os EUA, em Washington. E já como jogador do Inter, de fato e de direito.
Fonte: Clicrbs

IV Copa Paraí de Futsal – 2012


Ginásio Municipal de Esportes de Paraí
15ª Rodada
Data: 29 de maio de 2012(terça – feira)

19:00 hs  – Real Madrid  01 x 03  Barcelona   Semi-Final  categoria Pré-Mirin
19:30 hs    Palmeirinha  04 x 06 Branco  – Cat.  Comunidade e Cores
20:20 hs    São José   08 x 07  Capoeirinha   Cat.  Comunidade e Cores
21:10 hs  -  Salete   03 x 02  Navegantes ‘A’ - Cat.  Comunidade e Cores
16ª Rodada
Data: 01 de junho de 2012(sexta – feira)

19:00 hs  – Verde    x  Vermelho    Semi-Final  Categoria Feminino
19:30 hs    Meninos da Vila  x  Palmeiras  – Semi-Final   Categoria Infantil
20:00 hs    Branco  x Sag.Cor. de Jesus    Quartas de final Categoria Com. e Cores
20:50 hs  -  Navegantes  x   São José Quartas de final Categoria Com. e Cores
17ª Rodada
Data: 05 de junho de 2012(terça – feira)

19:00 hs  – Bas.São Cristóvão    x  Mez.Eletromóveis    Semi-Final veteranos
19:50 hs    São Luis  x  União Paraiense  – Semi-Final  veteranos
20:40 hs    Verde   x  Azul    Quartas de final Com. e Cores
21:30 hs  -  Salete   x  Palmeirinha Quartas de final Com. e Cores

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF