terça-feira, 28 de maio de 2013

Botafogo se prepara para o Estadual de Amadores



O Botafogo de Fagundes Varela está se preparando para o Campeonato Estadual de Amadores 2013. No próximo sábado, dia 01 de junho, às 15h, acontece um jogo amistoso contra os juniores do Veranópolis, que servirá de teste para o técnico Sananduva definir o plantel de jogadores que disputarão a competição.
Segundo o Coordenador de Esportes da Prefeitura, Gelso Ecco, a equipe deverá ser formada pela mesma base que disputou o Campeonato do ano passado.
A equipe estreia em casa, no dia 16 de junho, enfrentando o Nova Petrópolis.

Leandro Galante
Assessor de Comunicação
Município de Fagundes Varela
BellaFesta 2012
 (54) 9624-0980 ou 8114-3202
www.fagundesvarels.rs.gov.br
www.bellafesta-rs.com.br

Dia 11 começa o Master Carlos Felipe Saretta de futsal



Vai iniciar o Campeonato Regional de Futsal, categoria Master em Veranópolis. Na última segunda feira na Prefeitura Municipal, aconteceu a reunião que confirmou as oito equipes que participarão da Copa Carlos Felipe Saretta no Poliesportivo Leonir Antônio Farina. Os times que farão o campeonato são:

ABG AGROPECUÁRIA,
REGBOL, 
PRETTO VEÍCULOS, 
JUVENTUS, 
COTIPORÃ FUTSAL, 
VILA FLORES FUTSAL, 
PLANALTO 
VERONA/CONSTRUWILSON.


Os jogos acontecerão, às terças e quintas feiras. Participam atletas das cidades de Veranópolis, Vila Flores, Fagundes Varela e Cotiporã, nascidos a partir de 1973.
Não há taxas de inscrição e nem haverá cobrança de ingresso durante o campeonato. O campeonato inicia dia 11 de Junho.

Reunião para o Municipal de Futsal em Fagundes Varela


O Departamento de Esportes da Prefeitura de Fagundes Varela promoveu na noite de terça-feira, dia 28, no Ginásio Municipal de Esportes, uma reunião em preparação ao Campeonato Municipal de Futsal, que deverá ter início na metade de junho. Dentre os principais assuntos, esteve o regulamento para o campeonato.

Leandro Galante
Assessor de Comunicação
Município de Fagundes Varela
BellaFesta 2012
 (54) 9624-0980 ou 8114-3202
www.fagundesvarels.rs.gov.br
www.bellafesta-rs.com.br

Corredores Veranenses na Meia maratona de Foz do Iguaçu


No domingo, 26 de maio, os corredores André Benatto, Alcione Zelbrasikowoki, Marcelo Nalin e Richard Holderied participaram da meia maratona de Foz do Iguaçu, com ótimas colocações entre os particantes.
A estrada dentro do Parque Nacional das Cataratas foi tomada por um mar de atletas. Foram mais de 2.700 competidores na 7ª edição da corrida, batendo o recorde de inscritos, divididos em grupos feminino, masculino e paratletas. O percurso da prova foi caracterizado por uma paisagem de floresta e natureza exuberante. O trajeto possui um nível de dificuldade médio/alto.
Mesmo o pódio tendo somente cinco lugares, o prêmio também vai para cada um dos participantes que deram um show de resistência. A prova reuniu grandes nomes do atletismo nacional e internacional e os campeões foram os quenianos que lideraram do inicio ao fim da prova.

Fagundes cria o Conselho Municipal de Desporto


Em reunião realizada na noite da terça-feira, dia 21, na Casa da Cultura de Fagundes Varela, foi criado o Conselho Municipal de Desporto do Município. Participaram do ato, autoridades municipais, lideranças locais, representantes de Clubes, além de pessoas da comunidade.
Segundo Gelso Ecco, Coordenador de Esportes do Município, o CMD terá a função de auxiliar na promoção de competições esportivas, fomentar o esporte e o lazer e auxiliar na concretização de regulamentos e solucionar problemas que venham a ocorrer no setor.
Henrique Nonnenmacher foi eleito Presidente do Conselho, tendo Maicon Rebelatto como secretário e um representante de cada Clube empossado para os cargos de Conselheiros Fiscais.

Leandro Galante
Assessor de Comunicação
Município de Fagundes Varela
BellaFesta 2012
 (54) 9624-0980 ou 8114-3202
www.fagundesvarels.rs.gov.br
www.bellafesta-rs.com.br

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF