quinta-feira, 7 de junho de 2018

Veranópolis: Final de semana de Futsal em Veranópolis. Tem o sub17 no estadual


No sábado pela manhã a categoria sub17 receberá a SER Alvorada, para jogo válido pelo Campeonato Estadual Sub17. A equipe veranense busca a reabilitação na competição, pois vem de derrota nas duas últimas partidas, ocupando a 4ª colocação da chave 1.
A partida acontecerá no Ginásio Poliesportivo a partir das 11 horas, com entrada franca.
No pré-jogo acontecerá uma apresentação das turmas de Ginástica Rítmica a partir das 10h.


No domingo pela manhã a Associação estreará na Copa Sortica de Futsal. A competição conta com 12 equipes da Serra e Região Metropolitana nas Séries Ouro e Prata. 
O adversário veranense na estreia será a equipe Chute Certo de São Leopoldo. 
Confira abaixo a ordem e horários dos jogos:
• 9:15h - Sub15 ouro
• 10:05 - Sub13 ouro
• 10:55 - sub11 ouro
• 11:45 - sub17 ouro
• 12:35 - sub 15 prata
• 13:25 - sub 13 amistoso

Gauchão 2019: Aimoré carimbou o passaporte para a elite do futebol gaúcho


O frio do “quase inverno” gaúcho não foi sentido na noite de quarta-feira (6) no caldeirão que se transformou o estádio Monumental Cristo Rei, em São Leopoldo. Foi lá, diante de aproximadamente três mil torcedores, que o Aimoré carimbou o passaporte para retornar ao Gauchão 2019. Com um gol solitário de Marco Antônio, já na etapa final, os capilés garantiram a vaga na elite depois de duas temporadas na Divisão de Acesso.

FICHA TÉCNICA

Aimoré – Pablo, Murilo, Léo Kanu, Douglão e Cássio; Digaô, Elton, Ronaldinho Gramadense (Gregory), Marco Antônio (Diego Carioca), Elias e Hyantony. Técnico: Arilson Costa.

Ypiranga – Rodrigo; Gian, Saimon, Claudinho e Rennan; Tárik, Jean Silva, Faísca (Jajá) e Rafinha; Paulinho Simionatto e Skilo (Raphinha). Técnico: Márcio Nunes

Gol – Marco Antônio (A)

Local – Estádio Monumental Cristo Rei, em São Leopoldo

Fonte: http://esportche.rs

Cotiporã: Vai começar o futsal da cidade


Vai iniciar mais um campeonato na região. O município de Cotiporã está pronto para realizar o seu campeonato municipal de futsal. Com a participação de representantes das 22 equipes inscritas, aconteceu na segunda-feira (28), reunião para organização do Campeonato Municipal de Futsal Masculino, Feminino e Veterano, que inicia no próximo dia 10 de junho. Além destas, as categorias de base também terão a oportunidade de disputar o campeonato.


A Abertura Oficial do campeonato será realizada a partir das 18 horas no Ginásio Municipal de Esportes. Em seguida, iniciam os jogos da primeira rodada:

IPIRANGA A X CRUZEIRO
AMÉRICA X GRÊMIO TAMANDARÉ
OS + JUMENO X PALMEIRAS
LEÃO X FAZENDA A