sábado, 21 de maio de 2016

Brasileirão 2016: Jogadores brasileiros mais valorizados no campeonato que está começando

Você sabe quais são os jogadores mais valorizados do Brasil no campeonato que está começando. Vamos destacar aqui no blog a seleção dos que mais valem para seus clubes. Segundo o levantamento, a dupla GRENAL não tem jogadores entre os 11 mais valorizados. Lembrando que são somente brasileiros, e que estão jogando.

1. Jefferson (Botafogo) - 6,5 milhões de euros
2. Marcos Rocha (Atlético-MG) - 6 milhões de euros
3. Maicon (São Paulo) - 10 milhões de euros
4. Dedé (Cruzeiro) - 6 milhões de euros
5. Douglas Santos (Atlético-MG) - 5 milhões de euros
6. Rafael Carioca (Atlético-MG) - 5,5 milhões de euros
7. Elias (Corinthians) - 8 milhões de euros
8. Gerson (Fluminense) - 10 milhões de euros
9. Paulo Henrique Ganso (São Paulo) - 9 milhões de euros
10. Gabigol (Santos) - 12 milhões de euros
11. Jonathan Calleri (São Paulo) - 7,5 milhões de euros

Fonte: 90min

Gigante Bowl: Beira-Rio vai receber a final do gauchão de futebol americano


Em junho, o gramado do Beira-Rio trocará as goleiras pelo "Y". A grande área e o meio-campo serão apagados e a marcação do campo será contada em jardas. Inter e Federação Gaúcha de Futebol Americano definiram que a final do Campeonato Gaúcho será realizada no estádio colorado. 
A data escolhida é 18 de Junho para este jogo histórico no estado, é a partida de futebol americano que promete receber o maior público da história do FA gaúcho. Há uma estimativa de mais de 10 mil torcedores para o Super Bowl gaúcho. No ano passado, a final entre Juventude FA e Porto Alegre Pumpkins foi realizada no estádio da PUC, com pouco mais de dois mil torcedores nas arquibancadas. 
A final do Gauchão de Futebol Americano, em 18 de junho, a partir das 18h, terá transmissão ao vivo de duas emissoras de TV: a Octo (antiga TVCOM) e a ESPN. O Gigante Bowl contará com atrações como Papas da Língua, Borghetinho, Tchê Barbaridade, Grupo do Bola, além da cantora pop Cátia Aveiro, irmã do astro do Real Madrid Cristiano Ronaldo. 
Além de tudo isso, o "Super Bowl" dos gaúchos será patrocinado pela Budweiser, a cerveja oficial da NFL.