terça-feira, 10 de julho de 2018

Veranópolis: Futsal da AAV jogou em Nova Roma


No sábado pela manhã dia 7 de Julho,  as categorias sub11, sub13 e sub15 enfrentaram o Projeto Rumo Certo na cidade de Nova Roma.


As partidas foram válidas pela 3ª rodada da Copa Sesc. Confira os resultados:
Sub11 - Rumo Certo 3 x 4 AAV
Sub13 - Rumo Certo 2 x 1 AAV
Sub15 - Rumo Certo 0 x 4 AAV


No próximo sábado a modalidade de futsal jogará contra as equipes ASTI de Porto Alegre. As partidas acontecerão no ginásio poliesportivo em Veranópolis, a partir das 9h.

Fagundes Varela: Botafogo Sub17 vai a Santa Maria, e tem reforços para a próxima fase


O Botafogo Sub17 vai a Santa Maria enfrentar a equipe do Internacional e só a vitória interessa. Buscar o resultado positivo é importante para o time de Fagundes Varela para classificar em primeiro. O Botafogo já tem a classificação garantida, e conta com dois reforços a disposição para a próxima fase, Guilherme Cunha meia atacante com passagem pelo Criciúma e Thainán Rebelato com passagem pelo Juventude, os dois garotos darão mais opções ao técnico Preto Conte. A segunda fase terá início no dia 5 de agosto, mas a equipe do Botafogo não vai parar, nos dias 18 a 22 de julho estará disputando um torneio sub 17 em Garibaldi o torneio terá equipes da Argentina e do Uruguai participando. Domingo a vitória garantirá a primeira colocação, e a tranquilidade para seguir buscando os objetivos traçados.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF