quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Milena Picoli é a nova Rainha dos Esportes de Cotiporã


No sábado à noite, 12 de outubro foi eleito o novo trio de rainha e princesas dos Esportes 2013. A escolha aconteceu no Ginásio Municipal de Esportes.
Concorriam ao titulo 10 meninas representando cada um dos times que disputam o campeonato Municipal de Futebol de Campo.  Foi eleita Rainha Milena Picoli, representando o Esporte Clube Palmeiras, 1º Princesa Jaqueline Lazzari, representando Esporte Clube Santa Cruz e 2º Princesa Vanessa Zardo, representando Esporte Clube América.
Neste ano a proposta de trabalho para as meninas será diferente, elas terão de desenvolver algum projeto voltado ao esporte dentro do município, com o objetivo de promover novas atividades e integrar a comunidade. O novo trio terá muito trabalho pela frente.
O evento foi promovido pela Liga de Esportes Cotiporanense e Prefeitura Municipal.

Cotiporã: Próxima rodada do municipal de futebol de campo


No próximo final de semana acontecerá rodada dupla, com jogos no sábado e no domingo. No sábado o início dos jogos é a partir das 14 horas e no domingo com a troca de horário, o jogo inicia às 15 horas, conforme segue abaixo:

19/10/2013 SÁBADO (4° RODADA)
CHAVE B
14:00
E. C. AMÉRICA

X

GRÊMIO TAMANDARÉ
CHAVE A
16:00
INTER CARAVAGGIO

X

TABAJARA F. C.
SEGURANÇA:E. C. IPIRANGA E OS + JUMENO

20/10/2013 DOMINGO (5° RODADA)
CHAVE A
15:00
E. C. IPIRANGA

X

E. C. DÍNAMO
CHAVE B
17:00
OS + JUMENO

X

PALMEIRAS

Cotiporã: Campeonato Municipal de Bochas


No domingo, 13 de outubro ocorreu a 4ª rodada do Campeonato Municipal de Bochas, aonde foram disputados dois jogos, um deles foi na  quadra da equipe São Valentin, com o seguinte resultado:  São Valentin  02  x  03 Bar João da Bica, e outro jogo foi disputado na quadra da equipe Bar Estrela da Serra, tendo os seguintes resultados: Bar Estrela da Serra:  04   x  01   Esporte Clube Atlético.
No próximo final de semana ocorre a 5ª rodada, com os seguintes jogos:


20/10/2013 DOMINGO (5° RODADA)
14:00
SÃO VALENTIN

X

ESPORTE CLUBE ATLÉTICO
14:00
BAR JOÃO DA BICA

X

BAR ESTRELA DA SERRA

CLASSIFICAÇÃO E JOGO AS 11 HORAS DA ASSOCIAÇÃO NOVA PRATA. A ATIVA FM TRANSMITE O JOGO


A semana foi  ótima para as pretensões da Associação Nova prata dentro do Campeonato Gaucho  da Segunda Divisão , em dois jogos fora de seus domínios foram 4 pontos conquistados e a classificação as quartas de final com uma rodada de antecedência tendo a primeira colocação do grupo A com 8 pontos , o  próximo jogo  será em casa contra o 14 De Julho de Livramento às 11:00 horas da manhã de domingo, e uma vitória consolida a 1° ou 2° colocação do grupo conquistando assim o direito de disputar a segunda partida da fase de “mata-mata” em casa, por isso a presença do torcedor no Mário Cini é de fundamental importância. A provável equipe do tricolor pratense comandado pelo técnico Everaldo Alves Medeiros, poderá ter: 
Bastos, Fabio, Cantareli, Airton, Luiz Felipe, Benhur, Giliardi, Pedro Henrique, Vandré , Jean Dias e Eder Ceccon.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF