segunda-feira, 30 de agosto de 2021

VEC venceu o Glória e continua liderando seu grupo

 

Foi um bom jogo, e o Veranópolis venceu seu quarto jogo dos cinco realizados, o outro foi o empate fora de casa. Jogando de uma maneira segura e competente, o VEC venceu o Glória de Vacaria por 2 X 0, com gols de Biel e Tom, que é o goleador com cinco gols marcados. 

Antes do jogo existia a expectativa em relação ao jogo pois o Glória sempre foi um adversário difícil. Mas no jogo o Pentacolor foi bem e não passou por maiores problemas, o Glória poucas chances de gol teve, e mais uma vez o setor defensivo foi seguro e tranquilo. O VEC criou mais chances de gol, e poderia até ter marcado mais, em um jogo que mostrou um grupo focado nos objetivos traçados. 

Dalpian
O craque do jogo Ótica Visual/96,1FM foi o lateral Dalpian, ele recebeu o troféu do jogo, mas outros jogadores também foram bem, poderia citar a dupla de zaga Douglas e Luiz Felipe, Dionathan, Nícolas. Wallacer e Tom por exemplo, de uma maneira geral todo o time foi bem. 

Bom jogo, mas o objetivo ainda não foi alcançado, e ele somente virá lá no final se o Timaço do Peito estiver entre os dois times que subirem para o gauchão de 2022.Na próxima quinta-feira às 11 horas da manhã o VEC recebe o Passo Fundo no ADF.

Biel e Tom

FICHA TÉCNICA

VEC: Anderson, Duda, Douglas, Luiz Felipe, Dalpian, Vacaria, Dionathan, Tom, Wallacer, Nícolas e Biel. Jogaram ainda: Henrique, Cleiton, Junior Mandacaru, Souza e Carlinhos. Técnico: Cristian de Souza

Glória: Douglas, Marcel, Azevedo, Xandão, Bruno Cruz, Jonatan, Lucas Lirio,Alex Travassos. Romário, Saldanha e Marcelo. Técnico: Leocir Dall'astra

GOLS: Biel e Tom (VEC)

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF