domingo, 12 de fevereiro de 2012

Veranópolis vence São Luiz e encaminha classificação


Parecia que seria uma noite ruim para o Veranópolis no Estádio Antônio David Farina. O São Luiz saiu na frente no jogo válido pela 7ª rodada do Gauchão 2012, com gol do atacante Sharlei no final do 1º tempo. Depois de uma bronca geral no intervalo do técnico Gilmar Dal Pozzo, a equipe voltou atenta para a segunda etapa. 

Aos nove minutos, Fred empatou. A virada veio com Raulen, aos 22 mintos. Já nos acréscimos, de pênalti, Lê fechou o placar. Com a vitória por 3 x 1, o Veranópolis tem a vaga encaminhada. Fechou a rodada com 13 pontos, ocupando a 4ª colocação da Chave 2. Se o Cruzeiro não vencer o Inter no jogo atrasado do meio de semana a equipe estará classificada. O destaque do jogo escolhido pela equipe de esportes da 96,1 Fm, Ótica Visual foi Leandro Diniz que entrou na segunda etapa e mudou o jogo. Leandro Vuaden foi o ponto negativo da partida, especialmente na primeira etapa.


Leandro Diniz destaque do jogo
FICHA TÉCNICA

VEC: Luiz Muller, Raulen, Fredi, Emerson, Dener, Marcos Rogério, Eduardinho, Sananduva, Diogo Oliveira, Lê e Danilo Santos. Jogaram ainda Leandro Diniz, Julio Maranhão e Paulinho. Técnico: Gilmar Dal Pozzo

SÃO LUIZ: Vanderlei, Danilo, Tiago Costa, Neguetti, Willian Santos, Xarô, Adriano Paulista, Danilo Goiano, Sharlei, Kin e Douglas. Jogaram ainda Marcelo Mineiro, Araujo e Sandro Sotilli. Técnico: Gelson Conte.

ARBITRAGEM: Leandro Vuaden comJulio L dos Santos e Lucio Flor

GOLS: Sharlei (SL). Fred, Raulen e Lê (VEC)

CRAQUE: Leandro Diniz foi o destaque 96,1 FM/Ótica Visual

Professores da AAV encerram o estágio no Krona Futsal


James e Flavio
Os professores Flavio e Fabricio encerraram seu estágio na equipe de Joinville e com certeza abriram mais uma porta para a AAV. Durante 10 dias os professores tiveram contato direto com uma das equipes do mais alto nível de futsal do mundo, mas além de conhecimento trouxeram na bagagem muitos contatos que serão importantes no futuro do projeto. 
O contato direto com o Supervisor da Krona James Veiga é um deles. James tomou conhecimento do projeto desenvolvido em Veranópolis e estará atento aos jovens valores veranenses. 
AAV e Angola
A divulgação da AAV vai além do país, pois também participaram do estágio treinadores de Angola que futuramente virão visitar a cidade de Veranópolis para conhecer o futsal do Rio Grande do Sul. Entre os angolanos estava Sheu Cahalo Domingos representante da Rádio Nacional da Angola que receberá e divulgará as noticias da AAV e do futsal Gaúcho em todo seu país.

Flavio Barcellos
Associação Atlética Veranópolis
blog:aaveranopolis.worpress.com
msn: aaveranopolis@hotmail.com
twitter: @associacaovera
Orkut: Associação Atlética Veranópolis Telefone:(54)34412029 / 81334175

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF