sexta-feira, 24 de junho de 2016

ACBF perde para o Dínamo de Moscou na estreia da Copa Intercontinental de Futsal

A ACBF estreou com derrota por 3 a 2, de virada, para o Dínamo de Moscou, da Rússia, na Copa Intercontinental de Futsal, disputada em Doha, no Catar. A equipe serrana saiu na frente logo aos 11 segundos, com Rafa. Cirilo, aos 17, empatou para o time russo. Na etapa final, Romulo e Fukin ampliaram para o Dinamo e, no final, Zico, de pênalti, ainda descontou.

O time laranja enfrenta neste sábado o Tasisat Daryaei, do Irã, às 16h45min, e encerra participação na primeira fase contra o Barcelona, da Espanha, domingo, às 15h. Os dois melhores de cada grupo avançam para as semifinais. O Sportv 2 anuncia a transmissão dos dois jogos.

Fonte: Jornal Pioneiro

Veranópolis: Alunos da Capoeira da AAV receberam uniformes


Na noite da última quinta-feira, dia 23 de junho, aconteceu a entrega dos uniformes para os alunos da capoeira. A atividade aconteceu no Salão Comunitário do Bairro São Francisco com a presença dos professores e dos pais dos alunos. A aquisição dos uniformes foi possível, através de um convênio firmado em 2015, entre a Associação Atlética Veranópolis e a extinta FUNDERGS do Governo Estadual. Foram entregues 50 kits (camiseta, abadá e corda) para os alunos da modalidade. A Capoeira é uma das modalidades esportivas desenvolvidas pelo Projeto Sociedade Esportiva Educar e é oferecida aos alunos através de uma parceria entre a Associação Atlética Veranópolis - AAV e a Associação Brasileira de Apoio e Desenvolvimento da Arte-Capoeira – ABADÁ. 
As aulas acontecem nas terças-feiras no bairro Santo Antônio e as quintas-feiras no bairro São Francisco tendo como mestre professor Ezequiel, o “Zica”. O Projeto Sociedade Esportiva Educar, mantém matrículas abertas durante todo ano. Contatos através do telefone 34418050.

Nova Bassano: Mais jogos válidos pelo Campeonato Municipal de Futsal


O Ginásio Municipal de Esportes, Zeferino Zottis, recebeu na noite de quinta-feira, 23 de Junho, atletas que participaram da 3ª rodada do Campeonato Municipal de Futsal, categoria masculino e feminino. 


O evento é mais uma promoção da Secretaria Municipal de Desporto e Turismo de Nova Bassano e conta com a participação de 17 equipes e os jogos ocorrem nas terças e quintas-feiras, às 19h.


Confira os resultados:
Veteranos: Agnolin 3 X1 Planalto
Feminino: Nova Bassano 4 x 2 Amigas 
Livre: Cruzeiro 5 x 3 Agnolin 


Na próxima terça-feira, 28 os jogos são entre:
Amigos x Manchester 
Spartakus x São Brás 
Bayern x Polar


Bons jogos em um campeonato muito disputado no remodelado Ginásio Municipal. Vá torcer pela sua equipe preferida, e prestigie mais uma competição municipal.


Cotiporã: CAMPEONATO DE FUTSAL LIVRE ESTÁ NA 4ª E 5ª RODADA


Nesta sexta e no próximo Domingo a bola vai rolar em Cotiporã pelo Campeonato Municipal de Futsal. Os jogos acontecem no Ginásio Municipal de Esportes. Confira as rodadas e vá torcer para seu time.

SEXTA 24/06/2016 (4º RODADA)
G. FAZENDA A X IPIRANGA A
AMÉRICA X G . FAZENDA B
ALUMILOKOS X SANTA LÚCIA

DOMINGO 26/06/2016 (5º RODADA)
SUB 11 17:30 JUVENTUS X MILAN
FEMIN 18:00 SANTA LÚCIA X ACADEMIA´S CLUB
MAS B ATLETICO F.C X GANGUE DO FUTSAL
MAS B IPIRANGA B X LEÃO F.C
MAS C SANTA CRUZ A X G. TAMANDARÉ

Nova Prata: Domingo tem Nova Prata X São Borja pela Terceirona Gaúcha 2016


No domingo, às 15:00h acontece mais uma partida pelo Campeonato 2016 da Terceirona Gaúcha. A equipe pratense da Associação Nova Prata, jogará em casa, frente ao adversário que enfrentou no último domingo, e venceu por 3X1, o São Borja. Essa partida abre o returno dessa fase. Após, a ANPE, jogará também em casa, na próxima quarta-feira, dia 29, contra o Gaúcho de Passo Fundo. A equipe está em segundo lugar no seu grupo e com mais uma vitória e um empate, praticamente garantiria a classificação para a fase dos jogos eliminatórios.

Fonte: Rádio Ativa FM

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF