sexta-feira, 21 de outubro de 2022

Nova Prata: Sábado tem final do futsal no ginásio do União

 

Está chegando a final do municipal de futsal de Nova Prata. No sábado dia 22, vai acontecer a disputa da final da competição municipal. O primeiro jogo será a decisão do 3º e 4º lugares, a partir das 19h, no Ginásio União Acadêmica. O jogo será entre Família Rodrigues e Independente. Na sequência vai acontecer a grande final, o jogo será entre GERPAL X S.E.R. Amigos, e para este jogo está sendo esperado um grande público.

Veranópolis: Campeonato de futsal está na reta final


Mais equipes garantiram vagas as Finais do Futsal 2022. Na noite de quinta-feira, três jogos de semifinais foram realizados.

Pela categoria Sub 17 o Ipiranga derrotou o Botafogo por 4 a 0. Agora aguarda a outra semifinal que acontece nesta sexta-feira entre Planalto e PJB.

No Veterano um jogo muito equilibrado, o Serrano abriu 2 a 0 no placar, mas viu o Armação buscar o empate, e nos pênaltis deu Armação por 3 a 2.


Agora espera a definição nesta sexta entre União Castilhense e Santa Clara.


No Masculino Livre um jogo brigado, tenso, com o ginásio vibrando junto, foi assim que União Castilhense e Juventus fizeram um grande jogo, no placar final 1 a 1.


A decisão foi para os pênaltis, sendo o placar final 3 a 2 e deu União Castilhense na decisão, agora aguarda o jogo entre Planalto e Tarja Preta que também decidem nesta sexta-feira.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF