quinta-feira, 15 de março de 2012

VEC X Grêmio. O dia dos times.

O VEC trabalhou na tarde de quinta feira no ADF em preparação par o jogo contra o Grêmio no próximo domingo. Paulinho, volante pentacolor não trabalhou, ele sente um desconforto no calcanhar, e esta no Departamento Médico. Eduardinho perdeu seu pai,  o falecimento do Sr. Antão Roberto Pereira Gomes, pai do jogador Eduardinho, ocorreu na segunda Feira, dia 12/03. O jogador voltou a trabalhar somente na quinta feira. Com estes dois problemas Gilmar Dal Pozzo deve definir a equipe nesta sexta feira no trabalho que deverá acontecer novamente no Estádio Antônio David Farina.



O técnico Vanderlei Luxemburgo comandou um treino técnico priorizando o ajuste de jogadas de bola aérea no gramado suplementar do Olímpico. O centroavante Marcelo Moreno participou normalmente da atividade, mas ainda segue como dúvida para enfrentar o Veranópolis neste domingo.  O time que deve enfrentar o Veranópolis neste final de semana deve ser o mesmo que iniciou diante do Novo Hamburgo no último final de semana. A dúvida é a entrada de Marcelo Moreno no lugar de André Lima. A formação titular deve ter: Victor, Gabriel, Gilberto Silva, Werley e Julio Cesar; Fernando, Souza, Léo Gago e Marco Antônio; Kleber e André Lima (Marcelo Moreno).

Fim de novela. Inter e AG podem ter assinado contrato de reforma do Beira Rio



A novela entre Inter e Andrade Gutierrez (AG) pode ter chegado ao fim nesta quinta-feira. Conforme Pedro Ernesto Denardin, comentarista e narrador da Rádio Gaúcha, os últimos ajustes necessários para a assinatura do contrato foram acertados nesta tarde, em Porto Alegre. Informações preliminares não confirmadas davam conta de que a assinatura já teria ocorrido. Representantes da AG devem se manifestar ainda hoje sobre os avanços na negociação. Os detalhes que faltavam se referem às garantias que devem ser dadas ao BNDES para a concessão do financiamento. A AG pede a soma de R$ 205 milhões para reiniciar as obras no estádio e entregá-lo até o fim de 2013, prazo limite dado pela Fifa ao Inter para a entrega da reforma do Beira-Rio.

Chegamos aos 80.000 acessos e estamos caminhando para os 100.000


Glória venceu o Brasil de FA por 2X1 na Divisão de Acesso.

O Glória de Vacaria venceu o clássico contra o Brasil – FA por 2 a 1, no estádio dos Altos da glória em Vacaria. Com o resultado o Leão da serra entra na zona de classificação se recuperando do empate em casa contra o Passo fundo. Os gols da partida foram marcados pelo meio-campo Márcio aos três minutos de partida fazendo Glória 1 a 0. O empate do Brasil – FA veio na segunda etapa depois de forte pressão em busca do empate o meia Tiago Renz marcou em cobrança de falta, a bola desvio na zaga do Glória mas o gol foi dado a Tiago. No final da partida o zagueiro Júnior Gaúcho em cobrança de escanteio deu a vitória para o leão da serra por 2 a 1. O Glória anunciou mais dois jogadores para reforçar o plantel, o atacante Maicon com passagem pela segundona de 2011 e Zé Andersom vindo do futebol paulista, e também mais um lateral esquerdo.

Resultados da rodada da Divisão de Acesso do RS


Quarta-feira (14/03)
Divisão de Acesso (Segundona Gaúcha)
15:30 - Farroupilha 2 x 2 Guarany de Camaquã
Gols: Jone (2x) (F); Clayton e Esquerdinha (G)

15:30 - União Frederiquense 3 x 1 Milan
Gols: Thiago, Murilo e Piccinini (U); Bonaldi (M)

16:00 - Riograndense 1 x 2 Brasil-Pel
Gols: Allan Miguel (R); Jabá (2x) e Uilian Nicolletti (B)

20:00 - Glória 2 x 1 Brasil-Fa
Gols: Márcio e Jr Gaúcho (G); Tiago Reis (B)

20:00 - Santo Ângelo 2 x 0 Esportivo
Gols: Eder Machado (2x)

20:30 - Juventus 1 x 1 Passo Fundo
Gols: Sinval (J); Bergamim (P)

20:30 - São Paulo 1 x 0 14 de Julho
Gol: Rafael Refatti

Copa do Brasil
19:30 - Sapucaiense 0 x 0 Ponte Preta

Vai começar a Libertadores do Nordeste Gaúcho


Ipiranga 
Começa neste final de semana mais uma Edição da Copa Libertadores do Nordeste Gaúcho . A maior copetição  amadora intermunicipal de nossa Região contando com 14 equipes de 11 cidades  algumas na maioria campeões municipais ou vice de suas cidades.
E C Paranaguá de Nova Roma do Sul.
E C Ipiranga e Planalto F C  de Veranópolis.
E C Vacaria e Cavaleiros /Brasil de Vacaria.
Malharia Universal e Panizzi Veiculos/Shalon Pinturas/ Gremio Tuiuti  de Bento Gonçalves.
C E Progresso de São Marcos. 
E C Cruzeiro de Ipê.
E C Ferroviario  de Nova Padua.
C. A Pradense de Antonio Prado.
G E Independente de Flores da Cunha.
E C AZ deOuro de Caxias do Sul.


A 1ª  Rodada acontece neste final de semana;
Sabado Dia 17/03 . 
Em Veranópolis - Planalto F C x Az de Ouro.
Em Ipê . Cruzeiro de Ipê  x C A Pradense.


Domingo Dia 18/03
Em Bento Gonçalves ; Malharia  Universal  x Ipiranga
Em Nova Petrópolis ; Pinhalense  x Panizzi Veiculos.
Em Vacaria            ; E C Vacaria  x C E Progresso
Em Flores da Cunha ; Independente  x Cavaleiros/Brasil.  

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF