segunda-feira, 23 de maio de 2016

Nova Prata: SER Amigos fará amistosos contra o SER Caxias


Vem aí jogos amistosos do SER Amigos de Nova Prata. Os jogos acontecerão no próximo final de semana.
Serão dois jogos, no primeiro a Escolinha do SER Amigos sub 15 enfrentará o sub 15 do Caxias. Logo em seguida o SER Amigos, equipe adulta, vai enfrentar o SER Caxias sub 19. Os jogos acontecerão no Estádio Mario Cini em Nova Prata no dia 29 de maio - domingo. 
A programação esportiva terá seu início a partir das 13h30min: SER AMIGOS X SER CAXIAS, Sub-15. E às 15 horas: SER AMIGOS adulto x SER CAXIAS SUB 19. Entrada franca.

Veranópolis: AAV estreou na Copa SESC/ Vale das Antas


No domingo pela manhã as categorias sub11, sub13 e sub15 enfrentaram a ACBF na cidade de Carlos Barbosa. As partidas foram válidas pela primeira rodada da Copa SESC/Vale das Antas.
Os pequenos da sub11 foram os primeiros a entrar em quadra e após um primeiro tempo equilibrado não conseguiram manter o mesmo padrão e acabaram goleados por 5 a 0.


Já a sub13 fez o oposto, após um péssimo primeiro tempo onde a equipe acabou derrotada por 1 a 0. Na segunda etapa a Associação empatou a partida através de Isaias e criou mais três chances para virar, mas desperdiçou. A ACBF aproveitou um erro defensivo e marcou o gol da vitória, fazendo 2 a 1.


Destaque veranense ficou por conta da sub15 que não sentiu a pressão de jogar em um templo do futsal e se impôs, vencendo com tranquilidade por 2 a 0 (gols de Diogo e Igor).
Placares:
Sub11 – ACBF 5 x 0 AAV
Sub13 – ACBF 2 x 1 AAV
Sub15 – ACBF 0 x 2 AAV
Na próxima rodada a AAV receberá a AGF/Botafogo de Bento Gonçalves. As partidas deverão acontecer no final do mês de junho no Ginásio Poliesportivo da Femaçã.

Veranópolis: Sub17 da AAV fez seu primeiro jogo na temporada


Aproveitando que as categorias menores da AAV jogavam em Carlos Barbosa a equipe sub17 realizou um amistoso contra a ACBF. Foi a primeira apresentação da equipe veranense que se prepara para a disputa da Copa Nordestão no segundo semestre.
A AAV fez um ótimo primeiro tempo, mas sentiu a falta de ritmo e acabou sendo derrotada por 5 a 0.

Veranópolis: Atleta veranense Jasmine Benato, teve final de semana marcado por duas provas!

Sábado (21) – Wine Run em Bento Gonçalves.
(Corrida de 21Km e 1.200m de altimetria, no Vale dos Vinhedos.)
Ao todo cerca de 1,5 mil corredores de 17 estados participaram da prova, que se consolida como uma das cinco principais meias maratonas do País.
Jasmine participou da categoria dupla mista com o Vinícius Tomedi (Bento Gonçalves). Concluindo a prova no tempo de 2h06min, conquistando o 17º lugar no total de 158 duplas.


Domingo (22) – 5ª Etapa do Campeonato Gaúcho de Mountain Bike
(Prova de 45Km e 1.700m de altimetria, no interior de Cotiporã.)
Cerca de 150 ciclistas de diversas cidades do RS participaram da prova, uma das etapas mais desafiadoras do campeonato.
Prova marcada por descidas técnicas, subidas íngremes e várias trilhas aliadas ao frio e a chuva. Exigiu muito preparo físico e força de vontade.
Jasmine disputou a categoria feminino estreante, conquistando o 3º lugar no total de 7 mulheres.
A atleta veranense agradece especialmente aos patrocinadores: Academia Performance Fitness e ao Clube Caça e Pesca.


Jasmine ficou muito feliz com suas participações nos eventos, e comentou o que virá pela frente: 
"Agora é descansar um pouco e retomar os treinos. Nos dias 2 e 3 de julho disputo a 4ª Etapa do Campeonato Gaúcho de Corrida de Aventura em Campo Bom, pela equipe Kaapora Deuter composta pelos atletas: Daniel Batavo (Porto Alegre), Luis Araujo (Porto Alegre), Felipe Belitzki (Bento Gonçalves)."

Fagundes Varela: JN e Água Verde estão na final de Fagundes



JN e Água Verde disputarão no próximo sábado, dia 28, a final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Fagundes Varela. O jogo inicia às 16h, no Estádio Olmar De Carli. Antes, às 14h, tem a decisão do terceiro lugar entre Flamengo e Cruzeiro. No último sábado, dia 21, foram disputadas as semifinais. Nas duas partidas decisivas, a classificação foi disputada nas penalidades máximas. JN e Cruzeiro empataram em 2 a 2 e Flamengo e Água Verde terminaram em 1 a 1. Nas penalidades, ambas as disputas terminaram em 4 a 3.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF