sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Veranópolis: Confira o público e renda de VEC X Grêmio no ADF



Clique aqui: Borderô, e saiba quantos torcedores estiveram no ADF na última quarta feira, e quanto foi a renda do jogo. A informação é a oficial da FGF. Confira:  

Domingo tem VEC pela 96,1 FM. Se liga na gente!


Veranópolis: Atenção, aberto período de testes no VEC


Atenção atletas nascidos no anos 1997,1998,1999, e 2000, que desejarem fazer testes no Veranópolis Esporte Clube para a temporada das categorias de base 2016. Entrem em contato através dos telefones (54)-96138881 e (54)-34414878, ou através do e-mail contato@fauconsports.com. Os testes iniciarão no dia 01/03/2016 em Veranópolis. Os atletas que forem aprovados irão integrar o grupo do Veranópolis, que se prepara para a disputa do Campeonato Gaúcho da categoria.

Veranópolis: Winck tem jogo difícil pela frente, e problemas para administrar contra o Ypiranga em Erechim


VEC marcou apenas um gol neste gauchão


O VEC tem no próximo domingo o seu quarto compromisso no gauchão de 2016. O time de Luiz Carlos Winck terá pela frente o Ypiranga de Erechim que venceu, empatou e perdeu na competição, e que agora recebe o Pentacolor no Colosso da Lagoa. O Veranópolis Esporte Clube persegue sua primeira vitória, mas um empate fora de casa também é um bom negócio. Para tentar o resultado positivo Winck tenta administrar alguns problemas, um deles é a situação dos jogadores Washigton, Lúcio e Léo Dagosstini que sofreram lesões no jogo contra o Grêmio, e que estão nas mãos do departamento médico que busca a recuperação deste atletas. Ainda não se sabe se eles poderão ser utilizados no jogo de domingo. Outro problema a ser resolvido pela direção de futebol é a pontaria dos atacantes, os gols não estão saindo nas poucas jogadas criadas. As cobranças ao grupo do VEC já estão acontecendo, e administrar isso no vestiário também é tarefa do treinador e sua equipe. Com todo este trabalho, em uma semana curta, Winck não revelou para a imprensa que time vai utilizar para o jogo de domingo. Em Erechim os ingressos estão sendo vendidos a R$ 70,00, e um bom público está sendo aguardado. O jogo será as 18:00hrs, e terá a transmissão da 96,1 FM. 




Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF