quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Câmbio da AAV disputou a Copa Integração


Depois de um ano de muitos jogos e diversão, a turma de Câmbio da Associção Atlética Veranópolis encerrou as atividades no último final de semana, com um Torneio de Integração no ginásio poliesportivo Leonir Antônio Farina. Participaram da competição, além da AAV, as equipes de Ivoti e São Leopoldo. Foram mais de 50 atletas com idade acima dos 50 anos. A equipe campeã foi a Free Life (São Leopoldo), seguido pela AAV "A", Ivoti, e AAV "B". Depois de 12 jogos, todos se confraternizaram em um almoço nas dependências do Clube Caça e Pesca, e ainda tiveram folego para jogar mais Câmbio, desta vez na areia. A Associação Atlética Veranópolis é um projeto mantido pela Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Esportes. O projeto intitulado Sociedade Esportiva Educar proporciona todas atividades.

Veranópolis: NOVO SITE DO VEC JÁ ESTÁ NO AR

Aconteceu na noite desta quarta-feira (02), o lançamento do novo site do Veranópolis Esporte Clube. O evento contou com a participação da diretoria do clube pentacolor, do poder público e investidores e com um delicioso coquetel oferecido pela empresa Joandre Congelados. O brinde foi por conta da Vinícola Simonetto. Agora, o internauta poderá acessar o site de qualquer dispositivo, seja computador, smartphone ou tablet. Além disso, o site possui interação com redes sociais atraindo mais visitantes que poderão acompanhar as informações do dia a dia do clube. Ao acessar o site, o usuário também saberá quais os próximos eventos organizados pelo clube, lançamento de novos produtos e conhecer o plantel. Um site totalmente remodelado com últimas tecnologias foi desenhado pensando na dinâmica do futebol. “Não queríamos apenas mais um site, mas uma ferramenta para aproximar o torcedor do clube, bem como imprensa e investidores”, afirmou Luana Trentin, coordenadora do departamento de marketing. O site foi desenvolvido em parceria com a empresa Casa Web, que possui mais de 05 anos de experiência e atende diversas empresas de Veranópolis e região. Para Leonardo Pelegrini, sócio-diretor da empresa, “para a Casa Web é uma satisfação fazer parte desse novo momento do clube e contribuir para que o VEC marque presença online de forma efetiva”.
Fonte: http://www.vec.net.br/

Veranópolis: VEC espera por atacantes

Edson
Na apresentação do grupo do Veranópolis, na terça-feira, chamou a atenção o número limitado de atletas que atuam no setor ofensivo. Mas a explicação é simples: a maioria desses novos contratados estava em atividade até poucos dias e deve se apresentar apenas na próxima semana.  
Julio Madureira
A direção pentacolor prefere não confirmar os nomes até a assinatura do contrato, especialmente por conta de desacertos com outros atletas que já tinham acordo com o VEC, casos do atacante Ramon, ex-Lajeadense, que acabou no Brasil-Pe, e o meia Marquinho, que disputou a Série B pelo Macaé, e optou jogar pelo Campinense. 
Zambi

Dos nomes acertados para chegarem ao clube pentacolor, um trio de atacantes conhecidos do futebol caxiense. O primeiro é o centroavante Edson, 25 anos, que disputou a reta final da Série C pelo Caxias neste ano. Julio Madureira, 33 , estava no Linense, e também vestiu as camisas grená e alviverde nas últimas temporadas. Por fim, Zambi, 28, que esteve no Caxias em 2013 e disputou o último semestre pelo Ituano-SP. 
Outro nome cotado é o do atacante velocista Adilson, 23 anos, que estava no Campinense. Winck ainda espera por outro meia e um zagueiro para fechar o grupo.

Fonte: Clicrbs 

Cotiporã: Amador terá final no sábado. A 96,1 FM transmite.



CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO 2015(COTIPORÃ UNIDA FORTALECENDO O ESPORTE). NO PRÓXIMO SÁBADO ACONTECE A GRANDE FINAL, E A 96,1 FM VAI TRANSMITIR O JOGO. NA DECISÃO DA 3° E 4° COLOCAÇÕES JOGAM AS 15:00, E.C ÁMERICA X SANTA CRUZ A.
A GRANDE FINAL SERÁ LOGO EM SEGUIDA ENTRE E.C IPIRANGA X DÍNAMO. NO CAMPEONATO MUNICIPAL DE COTIPORÃ OS GOLEADORES SÃO:
ALEXANDRE TOMAZI: 5 GOLS (SANTA CRUZ A)
CAIO CENCI:5 GOLS (E.C IPIRANGA)
JULIMAR CONTE : 5 GOLS (DÍNAMO)
DEFESA MENOS VAZADA: E.C IPIRANGA COM APENAS 2 GOLS SOFRIDOS
ARBITRAGEM PARA GRANDE FINAL SERÁ DE JEAN PIERRE GONÇALVES DE LIMA (SÉRIE A DE BRASILEIRO E GAUCHÃO)

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF