quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Veranópolis: VEC espera por atacantes

Edson
Na apresentação do grupo do Veranópolis, na terça-feira, chamou a atenção o número limitado de atletas que atuam no setor ofensivo. Mas a explicação é simples: a maioria desses novos contratados estava em atividade até poucos dias e deve se apresentar apenas na próxima semana.  
Julio Madureira
A direção pentacolor prefere não confirmar os nomes até a assinatura do contrato, especialmente por conta de desacertos com outros atletas que já tinham acordo com o VEC, casos do atacante Ramon, ex-Lajeadense, que acabou no Brasil-Pe, e o meia Marquinho, que disputou a Série B pelo Macaé, e optou jogar pelo Campinense. 
Zambi

Dos nomes acertados para chegarem ao clube pentacolor, um trio de atacantes conhecidos do futebol caxiense. O primeiro é o centroavante Edson, 25 anos, que disputou a reta final da Série C pelo Caxias neste ano. Julio Madureira, 33 , estava no Linense, e também vestiu as camisas grená e alviverde nas últimas temporadas. Por fim, Zambi, 28, que esteve no Caxias em 2013 e disputou o último semestre pelo Ituano-SP. 
Outro nome cotado é o do atacante velocista Adilson, 23 anos, que estava no Campinense. Winck ainda espera por outro meia e um zagueiro para fechar o grupo.

Fonte: Clicrbs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF