quarta-feira, 29 de junho de 2011

Inter venceu o Caxias na primeira partida no Estadual de juniores


O Inter não tomou conhecimento do fator local e goleou o Caxias por 3 a 0 na primeira partida da decisão do Estadual de Juniores. Marcos Vilela, Eduardo Sasha e Lucas Roggia marcaram os gols do time colorado no Estádio Centenário. No primeiro jogo da decisão do Estadual de Juniores, o Caxias perdeu para Inter por 3 a 0. O jogo aconteceu na noite de quarta no Estádio Centenário. Com o resultado, o Inter pode perder por até três gols de diferença no jogo de volta, sábado, às 15h, no Beira-Rio, que fica com o título.
Caxias: Sidivan; Piva, Alexandre, Renan e Victor(Marcelo Franceschi); Vinicius, Carlos Leonardo(Fausto), Agustín e Wangler; Elivelton(Douglas) e Marcos Paulo(Lucas Oliveira). Técnico: Felipe Endres.
Inter: Alisson; Tinga, Leonardo, Marquinhos e Paulinho; Nuno(Guilherme), Milton Júnior, Marcos Vilela(Lucas Roggia) e João Paulo(Diogo); Fred(Maurício) e Delatorre(Eduardo Sasha). Técnico: André Jardine.

Grêmio empatou com o lanterna Avaí

Grêmio e Avaí fizeram um jogo movimentado e cheio de polêmicas nesta quarta-feira, no Olímpico. O time tricolor saiu perdendo por 2 a 0, mas conseguiu empatar em 2 a 2 no último minuto, gol de Rafael Marques. O Grêmio reclama de dois gols anulados no primeiro tempo e o Avaí do pênalti sofrido por Escudero no segundo tempo, além dos descontos dados pelo árbitro. Ambos os times acabaram o jogo com 10 atletas: Douglas e Batista levaram vermelho. Não foi desta vez que o time de Alexandre Gallo conquistou a primeira vitória no Brasileirão. Já o Grêmio ouviu muitas vaias mesmo com o empate, e só venceu um jogo dos quatro jogos disputados em casa no certame. Ambos os times ficaram com 10 jogadores em campo e a pressão do Grêmio seguiu. Fábio Rochemback acertou a trave em cobrança de falta a 38 minutos. Mas aos 48 minutos do segundo tempo, Rafael Marques repetiu o que ocorreu na final do primeiro turno do Gauchão. No último lance do jogo em bate rebate dentro da área marcou e empatou o jogo.

Próximo jogo

Cruzeiro
x
Grêmio

06/07/2011 - 19h30
Estádio: Arena do Jacaré
Avaí
x
Bahia

06/07/2011 - 19h30
Estádio: Ressacada

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF