quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Veranópolis: Será quarta-feira o julgamento do caso Daronco no jogo VEC X Inter

Foi marcado o julgamento do caso Daronco no TJD-RS, será quarta feira que vem, dia 13 de Fevereiro. O Veranópolis Esporte Clube prepara sua defesa para apresentar do dia do julgamento. Estão intimados, o gerente de futebol Ademir Bertoglio, o presidente Vilson Generosi e o clube, o VEC. Também será julgado o jogador Pentacolor Kaio, expulso no jogo contra o Internacional. No mesmo dia também será julgado o caso do auxiliar técnico Luciano Sobrosa, expulso no jogo contra o Aimoré. Confira o texto da convocação do julgamento pelo TJD.

"Thiago Rios Imperador, Secretário do Tribunal de Justiça Desportiva, no uso de suas atribuições, e a ordem do Exmo. Sr. Dr. Camilo Gomes Macedo, Auditor Presidente da Quinta Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva, com fundamento nos artigos 47 e 48 do CBJD, CITA os denunciados abaixo nominados dos processos contra eles movidos pela Justiça Desportiva, e torna público, através desse Edital, que, no dia 13 de fevereiro de 2019, às 17:00, serão julgados na sede da FGF, plenário do TJD, sito na Av. Ipiranga, nº 10, em Porto Alegre – RS, para comparecer e defender-se das acusações que lhe são imputadas, desde já ficando cientes as entidades de prática desportiva a que pertencem os denunciados que, por força do §§4º e 5º do artigo 176-A do CBJD, são solidariamente responsáveis pelo pagamento de multas e/ou penas pecuniária em eventual caso de condenação".


008/19. Partida: Veranópolis ECRC x CE Aimoré, realizada em Veranópolis, dia 27/01/2019. Campeonato Gaúcho – 2019. Denunciado(s): Luciano Sobrosa, auxiliar técnico do Veranópolis ECRC, incurso na sanção dos artigos 243-F, §1º; 243-C e 258-B, todos do CBJD.

010/19. Partida: Veranópolis ECRC x SC Internacional, realizada em Veranópolis, dia 30/01/2019. Campeonato Gaúcho – 2019. Denunciado(s): Kaio Henrique Leão de Oliveira, atleta do Veranópolis ECRC, CBF nº 405424, incurso na sanção do artigo 254-A, §2º, do CBJD, Ademir Bertoglio, dirigente do Veranópolis ECRC, incurso na sanção do artigo 243-F, §1º, do CBJD, Vilson Roncatto, dirigente do Veranópolis ECRC, incurso na sanção do artigo 258-B do CBJD e entidade desportiva Veranópolis ECRC, incurso na sanção do artigo 213, I, §1º, do CBJD.


Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF