quinta-feira, 10 de novembro de 2011

SMEL RECEBE VISITA DE TRICAMPEÃO PAN-AMERICANO


A Secretaria Municipal do Esporte e Lazer (SMEL) recebeu na tarde desta quinta-feira, 10 de novembro, a visita do patinador Marcel Stürmer, tricampeão Pan-Americano da modalidade. O jovem de 26 anos é considerado o maior patinador da história do País. A visita também contou com a presença do Secretário Estadual do Esporte e Lazer, Kalil Sehbe Neto. O Secretário Municipal do Esporte e Lazer, Felipe Gremelmaier, recepcionou o atleta que esteve em Caxias do Sul para divulgar a nova estrutura do seu novo espetáculo. Na ocasião, o secretário, como Diretor de Esportes da Festa Nacional da Uva 2012, nomeou Marcel Stürmer como Embaixador da maior festa de Caxias do Sul.

FOTO: DANIEL RODRIGUES/SMEL

Neste sábado tem jogaço no ADF. É final de campeonato.


       É FINAL
Neste Sábado dia 12 de Novembro, acontece a final do Citadino de Futebol 2011 em Veranópois. No Estádio Antônio David Farina tem Planalto e Cruzeiro, com arbitragem de Márcio Chagas da Silva. A Rádio Comunidade - 96,1 FM vai transmitir a partida. A expectativa da organização do Campeonato é de que 2000 pessoas assistam ao jogo. 

Rodada transferida do 7 em Veranópolis

A rodada da Super Copa de Futebol 7 que seria realizada na noite desta quinta feira, por causa do mau tempo foi transferida. Os jogos que seriam realizados hoje a noite ficam para o final desta fase da competição.

AAV: Empate e superação no primeiro jogo da semifinal da sub 17

Na quarta feira  a AAV jogou no poliesportivo a primeira partida da semifinal da sub 17 do estado.  Foi um jogo de dois tempos distintos, o primeiro com muita dificuldade para o time veranense que não se encontrou na quadra e sofreu três gols. O segundo de muita pegada e entrega por parte da garotada da AAV e como conseqüência o empate em 3 X 3, com dois gols de Guina , o primeiro um golaço no ângulo esquerdo, e um de João Vitor. Agora o time do técnico Flávio vai a Canoas no domingo äs 20 horas para buscar a classificação para a final do campeonato. As duas equipes entram em quadra em igualdade de condições e o vencedor passa adiante. 
O torcedor que foi ao ginásio Leonir Antônio Farina, ficou um pouco assustado no início, mas depois empurrou a garotada incentivando a cada jogada. Mais de mil pessoas compareceram na noite de quarta feira, e para o jogo de domingo pelo menos um ônibus de torcedores vai acompanhar o time a Canoas.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF