quinta-feira, 27 de junho de 2019

Veranópolis: Equipe da AAV feminina é vice-campeã da Copa Amizade


A competição reuniu equipes das cidades de Caxias do Sul, Bento Gonçalves e Carlos Barbosa. Após vencer três partidas na fase classificatória e ganhar da MGA de Caxias do Sul na semifinal, as comandadas do professor Alan Dall'Agnol enfrentaram a equipe do Cristóvão na decisão.
Em um jogo equilibrado a Associação vencia por 1 a 0 até faltarem cinco minutos quando a maior experiência da equipe adversária fez a diferença virando a partida para 4 a 1. Mesmo assim, a Associação Atlética Veranópolis, se sente orgulhosa das meninas pelo empenho e dedicação durante os treinos e competição. Agora o próximo objetivo é a Copa Veranópolis que acontecerá no segundo semestre.

Copa dos Campeões realizou rodada no final de semana


No último sábado aconteceram mais dois jogos válidos pela Copa dos Campeões 2019. Competição que reúne os campeões da região em uma disputa em todas as cidades participantes.
Na rodada do último final de semana no campo do Capoeirinha em Paraí, a equipe do Palmeiras superou o Amigos de Nova Prata pelo placar de 5 a 4 e os donos da casa venceram o Atlético Ipiranga por 2 a 1.
Após as duas primeiras rodadas concluídas, a classificação da Copa dos Campeões é a seguinte.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF