segunda-feira, 16 de julho de 2018

Veranópolis: Municipal de campo 2018 terá 17 equipes participantes


O Departamento de Esportes de Veranópolis, através do responsável pelo setor Fininho Kufner, confirmou 17 equipes inscritas para o Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2018. A competição que deve iniciar dia 25 de agosto já está sendo montada, e em breve o Departamento de Esportes irá divulgar chaves e tabela de jogos. O campeonato amador de Veranópolis 2018 tem tudo para ser um grande campeonato, e isso também vai depender dos próprios clubes. Vamos aguardar agora as definições e torcer para que tudo corra bem.

Veranópolis: AAV jogou pela Copa Sortica


No sábado pela manhã a Associação recebeu as equipes da ASTI de Porto Alegre. Os confrontos foram válidos pela segunda rodada da competição. Confira os resultados abaixo:
Sub09 - AAV 6 x 0 ASTI
Sub11 - AAV 12 x 0 ASTI
Sub13 - AAV 2 x 1 ASTI
Sub15 - AAV 6 x 0 ASTI
Sub15 (Prata) - AAV 4 x 2 ASTI


Os próximos das categorias menores da AAV acontecerão somente no mês de agosto após as férias escolares.
Agradecemos a todos que se fizeram presentes para apoiar nossos alunos.

Vila Flores: Campeonato de Futsal 2018 se encaminha para sexta rodada


O Campeonato de Futsal 30 anos de Vila Flores – Taça Medson Conte, teve no sábado, dia 14 de julho, a quinta rodada de jogos, no Ginásio Municipal. Os placares foram: São Caetano 03 X 03 Baixada (Master), 
Caravaggio 02 X 02 União (Livre), 
Baixada 11 X 05 Caravaggio (Veterano), 
Nova União 01 X 04 UFC (Feminino), 
É Nóis/Simonetto 06 X 04 Fibrassinos (Livre) 
Amigos 03 X 01 Juventude (Livre).


Na sexta rodada se enfrentam: 
São Lourenço X Nova União (Feminino), 
São Lourenço X Fibrassinos (Livre), 
Caravágio X UFC (Feminino), 
São Caetano X Baixada (Veteranos), 
Caravágio X Amigos (Master), 
Faixa Azul X Vila Nova (Livre) 
Amigos X União (Livre). 
Os jogos serão no domingo, dia 22 de julho, a partir das 14h, também no Ginásio Municipal.
A realização é da Prefeitura de Vila Flores, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e Coordenação de Esportes, e AVIDA.

Foto: Dinei Pereira/Prefeitura de Vila Flores
Texto: Francine Ghiggi

Paraí: Sexta-feira aconteceram os jogos finais da X Copa Paraí de futsal


Foram realizadas na sexta-feira (13), as finais da X Copa Paraí de Futsal, no Ginásio Municipal de Paraí. Mais de 200 atletas participaram do campeonato que teve mais de 40 jogos realizados.

Com ginásio lotado, a equipe da Salete venceu a equipe do Canarinho pelo placar de 6X3 e consagrou-se campeã da categoria. O título de artilheiro da categoria veteranos ficou com o Juraci de Matos, de destaque da final com Ivanor Dall’Agnol e, goleiro menos vazado com Hilário Pietrobiasi, ambos da equipe da Salete.


Pela categoria B, a equipe Azul consagrou-se campeã após vitória de 2X0 sobre a equipe da Palmeirinha. O terceiro lugar ficou com a equipe do São José, pela qual jogou o goleiro menos vazado da categoria, Paulo Betin. O título de artilheiro da categoria ficou com Marcão, da equipe Azul, que marcou 9 gols no campeonato. O destaque da final foi o jogador Rubens, também da equipe Azul.


O título de Campeã da X Copa Paraí foi disputado até os últimos minutos pelas equipes Verde B e Barra Seca. A equipe do Verde B levou a melhor e consagrou-se campeã a pós vitória pelo placar de 7X6. O terceiro lugar da categoria ficou com a equipe da Canhada. O goleiro menos vazado da categoria foi atleta da Barra Seca, Diego Bordignon. O título de destaque da final ficou com o goleiro da equipe Verde B, Gelson Dagnese, o Maluco.


Na premiação do artilheiro da categoria houve um erro nas súmulas e, quem recebeu o prêmio no local foi o atleta Douglas Trindade, o Trave, mas após revisão, foi constato que houve um equívoco e, o atleta Fábio Alex Weschenfelder é o artilheiro da categoria, com 11 gols marcados. Ambos os atletas jogam para a equipe da Barra Seca.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF