terça-feira, 24 de maio de 2011

Miralles marca dois gols em vitória do Colo Colo

Campeonato Municipal de Vila Flores

O Campeonato Municipal de Vila Flores esta em andamento, e a  próxima rodada será no dia 28 de maio/2011. Confira os jogos:
Categorias:   Principal :  Caravagio B  X  São Lourenço
                        Feminino: Atalanta  x  Nova Prata
                        Principal: Caravagio A  X  Mademar
                        Feminino: Caravagio  X   Valverde

BOTAFOGO DE FAGUNDES CONFIRMA PARTICIPAÇÃO NO ESTADUAL DE AMADORES

O Botafogo de Fagundes Varela confirmou a participação no Estadual de Amadores 2011. A chave do Botafogo, que foi sorteada ontem na Federação Gaúcha de futebol terá as seguintes equipes:
Gramadense de Gramado
Serrano de Canela
Flamengo de Tuity Bento Gonçalves
Nova Petrópolis de Nova Petrópolis.
Nesta chave vão se classificar os três melhores. O campeonato vai iniciar no dia 10 de Julho, e o Botafogo deverá estrear dia 17 de Julho. O time da estrela solitária novamente estará no cenário esportivo estadual.



FUTSAL E VÔLEI
Em Fagundes Varela vai iniciar no próximo domingo o campeonato municipal de futsal e volei. A prefeitura municipal, através do departamento de esportes está convidando toda a comunidade fagundense para prestigiar mais esta competição municipal. 

AAV esta classificada para a série ouro do vôlei


Vôlei Adulto da Associação classificado para Série Ouro da Liga Caxiense 

No último domingo a equipe de voleibol adulta feminina participou da primeira fase do Campeonato Aberto da Liga Caxiense, que neste ano conta com a participação de 20 equipes. Vencendo dois dos três jogos disputados, a Associação conquistou a vaga para a Série Ouro da competição, que começará no mês de julho. A equipe é formada pela alunas infantis e infanto da Associação e atletas adultas de Veranópolis e Nova Prata. O campeonato será bem disputado, contando com 10 equipes na concorrência pelos primeiros lugares da Série Ouro.

AAV termina em 4º na Copa POA

As atletas de voleibol infantis femininas alcançaram a quarta colocação nas finais da Série Prata da Copa POA neste final de semana em São Leopoldo. Após vencerem a equipe do Geraldo Santana de POA, as meninas conquistaram a classificação para as semi finais da competição. Nas semi finais, em um jogo muito equilibrado, a equipe acabou sendo derrotada pela UCS, e não se recuperou a tempo para brigar pelo terceiro lugar com o Sinodal de São Leopoldo, terminando no quarto lugar.

Reunião para o amador de Veranópolis

Atenção equipes do futebol amador de Veranópolis, dia 31 de Maio de 2011, no Estádio Alsemiro Laurino Guzzo, às 19:30hs, será realizada uma reunião, para o Campeonato Municipal de Futebol 2011. Dirigentes de equipes Interessadas em participar deverão entrar em contato com Carlos Alberto Jung no Estádio da Palugana ou pelo fone 3441 4878.

III Copa Paraí de Futsal.

A competição terá  sequencia hoje dia 24 de maio com os jogos da  12ª rodada.
12ª Rodada Data: 24 de maio (terça – feira)
19:00 hs – Manchester   x  Barcelona – Pré-Mirin
19:30 hs  –  Azul            x  Goretti - Com. e Cores      
20:20 hs  –  Salete         x  Navegantes - Com.. e Cores      
21:10 hs  –  Lot. Matiello x  Verde - Com. e Cores



13ª Rodada Data: 25 de maio (quarta – feira)
19:00 hs – Atlantico   x  Guarani – Mirin
19:30 hs  – Chimango  x  Salete - Veteranos   
20:20 hs  –  Canarinho x  Monarcas- Veteranos      
21:10 hs  –  Pago Nativo x  Maragatos - Veteranos

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF