quarta-feira, 15 de abril de 2015

VEC venceu o Grêmio em Porto Alegre por 2 X 1 pelo estadual de juniores

O Veranópolis Esporte Clube venceu mais um jogo no Campeonato Gaúcho da categoria. A vitória desta quarta feira pode ser qualificada como uma vitória maiúscula, pois o VEC bateu o Grêmio por 2 X 1 no CT Hélio Dourado. O time da capital estava na liderança do campeonato com 10 pontos, o VEC antes do jogo somava 7, e com a vitória encosta nos mesmos 10 do tricolor. O time do técnico Paulo Henrique com este resultado positivo soma três vitórias consecutivas. Venceu o Ypiranga de Erechim por 4 X 0. o Sapucaiense por 5 X 0, e agora o Grêmio por 2 X 1. Os juniores do VEC vem fazendo om bom campeonato, e já podem pensar na classificação para a próxima fase, pois ainda com jogos em casa é bem possível passar adiante na competição deste ano. No próximo final de semana o VEC joga em casa contra o São Paulo de Rio Grande. Ótima oportunidade para o torcedor conhecer os garotos do VEC que vem crescendo no futebol, e dando esperança para que no futuro possa ter o Pentacolor jogadores revelados em casa. No jogo da quarta feira em Porto Alegre, Matheus e Vitinho marcaram para o Pentacolor. O time de Paulo Henrique só foi tomar o gol depois dos 40 do segundo tempo, e mais uma vez perdeu oportunidades de ampliar o marcador

Associação Nova Prata X Esportivo foi cancelado pela Divisão de Acesso

A Associação Nova Prata não jogará mais nesta quinta feira no Mário Cini, pela Divisão de Acesso 2015. O motivo do cancelamento do jogo, é problemas elétricos no estádio em Nova Prata. O comunicado foi feito a FGF, que acatou o pedido de transferência, e o Esportivo adversário do tricolor Pratense também concordou em transferir o jogo. O problema elétrico acabou na verdade, auxiliando as duas equipes, tanto o time de Bento Gonçalves, bem como a ANPE ganham mais alguns dias para preparar seus times que a pouco mudaram de técnicos e estão remontando suas equipes. Foram dispensados jogadores, e novos chegaram que ainda não foram inscritos. Na quarta feira a tarde a FGF estava sem internet dificultando esse trabalho de liberação. A conclusão que se chega, é que o problema elétrico acabou ajudando as equipes que precisavam de um pouco mais de tempo para preparar melhor seus jogadores. O clássico regional a princípio ficou para o dia 27, e neste domingo a Associação Nova Prata tem jogo em Vacaria contra o Glória. O Esportivo vai as Castanheiras enfrentar o Brasil.

Botafogo de FV venceu em Nova Petrópolis pela Libertadores

O Botafogo de Fagundes Varela venceu seu compromisso pela Libertadores do Nordeste no último final de semana. O adversário foi o Nova Petrópolis, na casa do adversário. O time da estrela solitária venceu por 3 X 0, e agora ocupa a terceira colocação na chave B. Confira os resultados, e a classificação do campeonato.

Resultados da 3ª rodada 

Grupo A
Aliança 1 x 2 Ferroviário 
Barracão 1 x 0 Real Madri
São Marcos 1 x 4 Linha Brasil 

Grupo B
Pradense 1 x 2 Rosário 
Nova Petrópolis 0 x 3 Botafogo
Cavaleiros 2 x 5 Paranaguá

Classificação - Grupo A               Classificação - Grupo B
 - Barracão 9                               - Rosário 9
 - Ferroviário 6                           2º - Paranaguá 6
 - Linha Brasil 6                          - Botafogo 6
 - Aliança                                 - Nova Petrópolis 3
5º - Real Madri 3                            - Cavaleiros 3
6º - São Marcos 0                          - Pradense 0
 - Santa Cruz 0                           - Independente 0

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF