terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

VEC 2022: Comenta-se a volta do lateral Romano para a temporada 2022


Além das definições que acontecem pelo Veranópolis, e as confirmações que iniciaram, jogadores que começam a ser anunciados, vem também as especulações. Claro que o torcedor que acompanha o Pentacolor comenta sobre possíveis jogadores, e até os que desejariam ver no time. Pois o que está sendo comentado nos bastidores e nas conversas que se desenrolam entre os que acompanham a vida do VEC, e a volta do já conhecido lateral Romano. Pois é, nada confirmado, apenas especulações que envolvem o nome do lateral. Romano conhece muito bem a casa, tem bagagem e pode ajudar o Veranópolis em sua luta para voltar a elite do futebol gaúcho. Romano já teve passagens importantes vestindo a camisa do Pentacolor, e não deixa de ser uma boa ideia, afinal foi uma das carências do ano passado, a falta de jogadores mais cascudos e que conheciam a casa. Outros jogadores que por aqui passaram poderiam dar uma ajuda muito importante nesta temporada. Pois então vamos esperar, nos próximos dias, ou nas próximas horas, Romano pode ser anunciado pelo Timaço do Peito. É apenas especulação, nada oficial. 

O meia Roger Alan Werkhausen, e o primeiro jogador anunciado pelo VEC para a temporada 2022

Começou a montagem  da equipe do VEC para a temporada que logo mais vai começar. O primeiro nome anunciado foi Roger Alan Werkhausen, um jovem jogador que atua pelo meio campo, e vem para ajudar o Pentacolor na caminhada deste ano. Confira a informação que foi divulgada no site do clube.

"Após a definição administrativa, começaremos a anunciar os atletas contratados que defenderão as cores do Pentacolor. Iniciamos anunciando o jovem atleta, de 23 anos, Roger Alan Werkhausen. Natural de Westfália/RS, o atleta de 1,77 de altura, joga como meia e ainda não teve passagem pelo VEC. A última equipe que Roger compôs foi o Passo Fundo, sendo que já teve passagem pelos clubes do Lajeadense, Juventude, Metropolitano e Próspera".

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF