segunda-feira, 29 de abril de 2019

A Divisão de Acesso do futebol gaúcho conheceu seus semifinalistas.


No meio da semana, o Ypiranga de Erechim havia eliminado o São Paulo de Rio Grande nos pênaltis, após empate em 1 a 1. Na tarde do último domingo, Glória, Esportivo e Guarani VA conseguiram a classificação. O Glória contou com a estrela do goleiro Vandré, e venceu o Bagé nos pênaltis por 4 a 2, após empate em 0 a 0. O Esportivo se classificou ao empatar em 2 a 2 com o Lajeadense. E o Guarani de Venâncio Aires fez 2 a 1 no Igrejinha.

Nas semifinais se enfrentam: 
Ypiranga x Glória 
Guarani x Esportivo. 
Glória e Esportivo decidem a classificação em seus estádios.

Paraí: Paraiense garante vaga no Campeonato Brasileiro de Kickboxing


O jovem William Todescatto, de 12 anos, participou no último domingo, dia 28 de abril, do Torneio Estadual Mestre Ennio Falconi de Kickboxing 2019, no município de Parobé - RS. Na competição, William garantiu medalha de primeiro lugar na categoria Kicki Light e, segundo lugar nas categorias Light Contact e Point Fighting. Desta forma, o paraiense, que estuda no 7º ano do ensino fundamental, garantiu vaga par disputar o Campeonato Brasileiro de Kickboxing. 

O atleta treina kickboxing na Associação Olímpica de Passo Fundo, com o mestre Marcos Cavalheiro. William ainda participa das oficinas de capoeira e teatro ofertadas no Centro de Referência em Assistência Social de Paraí.